Reunir seus registros médicos , incluindo os pagamentos de seguros , calcular suas despesas médicas. Desde lesões do manguito rotador , em particular, são muitas vezes de natureza progressiva , você terá que consultar com o seu médico ou outro médico especialista para estimar as futuras despesas médicas. Embora em tribunal este montante seria determinado pela prova pericial , durante as negociações de liquidação com uma companhia de seguros , uma declaração com firma reconhecida do médico especialista em questão pode ser suficiente . Some presentes e futuras despesas médicas estimado para chegar a um subtotal.
2
Calcular as perdas que sofreram de tempo de trabalho perdido por tempo multiplicando fora do trabalho por salários médios ou ganhos (mesmo se você ficou doente sair) . Se a sua lesão do manguito rotador não sarou completamente , lembre-se de consultar o seu médico sobre o grau ea duração de qualquer deficiência futuro , de modo que você pode incluir ganhos futuros perdidos em seu cálculo . Adicionar este valor ao total das despesas médicas presentes e futuros que você já calculados , a fim de chegar a um novo subtotal.
3
Adicione uma quantidade de dor e sofrimento. Lesões do manguito rotador variam muito em sua severidade. Se a lesão for menor, o valor usual é de aproximadamente duas vezes o total de despesas médicas. Se a lesão é grave ou crônica, você poderia reivindicar cinco vezes suas despesas médicas totais ou até mais. Adicionar este valor ao subtotal você chegou na Etapa 2.
4
Adicione em um montante que representa quaisquer despesas acessórias que surjam na sequência da sua lesão do manguito rotador . Você pode querer tentar adicionar em despesas legais ou de investigação , embora estes são muito mais propensos a ser concedido no Reino Unido do que nos Estados Unidos .
5
Adicione uma quantidade extra de 10 a 30 por cento, para o subtotal anterior para dar-lhe algum espaço para negociar com a companhia de seguros .
6
Subtraia um percentual do total da Etapa 5, que representa uma estimativa razoável de sua culpa comparativa no acidente que causou a lesão , tendo em conta o conteúdo de qualquer relatório do acidente , que foi preparada. Se você não acreditar que você estava mesmo parcialmente a culpa, então pule esta etapa.