Marcha cintos caber em torno da cintura do paciente e permitem maior flexibilidade na assistência ao paciente enquanto ele anda embora a facilidade de cuidado . Com o cinto de marcha em torno da cintura , você pode melhor apoiar e orientar o paciente enquanto ela anda. Agora você tem controle direto sobre os quadris do paciente , que controla a direção em que ele se move . Finalmente, você pode evitar que o paciente caia por ter um firme aperto no cinto de marcha.
Normalmente, um cinto de marcha é de cerca de 1 ½ polegadas a quatro centímetros de largura eo comprimento pode se estender para cima de 60 polegadas para acomodar diferentes tamanhos de cintura . Cintos de marcha são de lona e têm uma fivela na frente para travamento .
Colocação adequada
A dica mais importante na utilização de um cinto de marcha é a comunicação. Transmitir para a pessoa que você está ajudando a finalidade do cinto de marcha. Tal clareza será melhor ajudá-lo eo paciente coordenar o uso do cinto de marcha, e colocar o paciente à vontade. Delicadamente embrulhar o cinto em volta da cintura do paciente , lembrando que esta pode ser uma área de concurso. O cinto cinches apertado depois de apertar -lo juntos. Certifique-se de que é o suficiente para que apenas um movimento ligeiro mão vai orientar o paciente apertado, mas não tão apertado que você não pode agarrar firmemente o cinto sem fazer o paciente desconfortável.
Adequada Orientação
a principal função do cinto de marcha é para ajudar você a orientar o paciente . No papel de cuidador, certifique-se de levar o paciente com orientações claras verbal e fisicamente com a mão na cintura dela . Você deve estar confortável e preparado para reagir caso um paciente começa a perder o equilíbrio. Mantenha a postura ereta com os joelhos levemente dobrados. Enquanto você andar ou mover o paciente , você será levantando-o um pouco para ajudá-los com o seu movimento . Não torça as costas enquanto você orientar o paciente ou movê-la com o cinto de marcha.