alongamento e fortalecimento dos músculos entre o cotovelo eo pulso é uma boa terapia para problemas de cotovelo, especialmente cotovelo de tenista. Alongamento extensores e flexores , empurrando para trás em sua mão , uma vez que é dobrada na altura do pulso de aproximadamente 90 graus a partir do seu antebraço em qualquer direção. Estes mesmos músculos podem ser fortalecidos , segurando um peso e puxando para cima , segurando a mão primeiro palma para baixo e , em seguida, palma para cima , e depois também um lado para outro em um movimento de torção que fortalece os músculos do desviante , pronador e supinador .
exercícios para fortalecer bíceps e tríceps
Os músculos acima do seu cotovelo também podem precisar de reforço. O seu médico pode dizer se estes são exercícios que podem beneficiar a sua condição, e só tentar -los se eles não causam dor. Comece segurando o seu braço ao seu lado , com o cotovelo dobrado em 90 graus e a palma virada para cima. Enquanto pressiona para baixo em sua mão com a outra mão, tentam empurrar para cima com a mão. Mantenha a posição por alguns segundos e repetir 10 vezes . Em seguida, vire a sua mão para os lados em um punho com os dedos virados para fora . Coloque a outra mão abaixo de seu punho e empurrar para baixo com o seu punho, segurando por alguns segundos e , em seguida, repetir 10 vezes . Como você trabalha a força , começar a usar uma banda de resistência e pesos a consolidar a força em seu cotovelo.
Ombro Exercícios
O ombro tem normalmente uma grande amplitude de movimento, e que o importante é se manter em movimento , a menos que seu médico lhe disse especificamente que não. Comece fazendo exercícios sem pesos ou bandas de resistência e , em seguida, adicione os de que você é capaz de progredir em sua amplitude de movimento e força. Comece com o seu braço encostado ao corpo e levantá-lo em linha reta na frente de você . Então , mais uma vez começando pelo lado , levantar o braço para cima para os lados. Em seguida, a partir desta posição de lado, mover o seu braço até que esteja em toda a extensão de seu peito , apontando passado o ombro oposto . Faça cada um deles por 15 repetições com um descanso de cerca de um minuto entre cada exercício .