A função de tratamento não-cirúrgico para bursite inclui tomar medidas para aliviar a dor , reduzir a inflamação e dando o tempo bursa para curar.
Tipos de medicamentos
médicos normalmente recomendam over-the- counter medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno , aspirina ou naproxeno para reduzir a inflamação e torná-lo mais confortável. Os ferimentos mais graves podem requerer a injeção de um corticosteróide como a prednisona em seu ombro para reduzir rapidamente a inflamação.
Características
Quando a bursite do ombro desenvolve em primeiro lugar, pode ser necessário para você usar um dispositivo para imobilizar o seu ombro , como um suporte de ombro ou estilingue, e seu médico pode recomendar o uso de gelo para reduzir o inchaço. Uma vez que a dor desapareça , fisioterapia às vezes é necessário para fortalecer seu ombro.
Riscos
medicamentos anti- inflamatórios não esteróides representam um risco de ulceração ou hemorragia no aparelho digestivo eo aparecimento de doenças cardíacas, de acordo com a FDA e do American College of Gastroenterology . Injeções de corticóide tem o potencial de causar aumento dos níveis de açúcar no sangue e colocá-lo em um maior risco de desenvolver infecções bacterianas e virais , relata a American Family Physician .
Considerações
na maioria dos casos , o tratamento não-cirúrgico para a bursite do ombro é eficaz no tratamento da inflamação, mas é possível que bursite para desenvolver-se como uma condição crônica , o que significa que se desenvolve repetidamente ao longo do tempo , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA . Nesses casos , o tratamento terá de ser repetido com cada ocorrência.