hidratar o corpo com bastante água , especialmente quando você está indo para ser extraordinariamente ativo durante o dia. Cramps pode ser um sinal de desidratação. As pessoas mais velhas têm um maior número de cãibras nas pernas noturna e eles também são propensos a não recebendo água suficiente; isso é porque eles estão tentando evitar inúmeras viagens ao banheiro no meio da noite.
2
Coma alimentos para manter seu corpo em perfeitas condições. A falta de potássio, cálcio e magnésio podem resultar em cãibras nas pernas de acordo com o National Institute of Health . Além de laticínios , o cálcio está disponível em brócolis, anchovas , amêndoas e sardinha. Alguns alimentos que contenham potássio são bananas , damascos , passas e batata cozida com a pele. Os alimentos ricos em magnésio são castanhas, grãos integrais e feijões.
3
Use sapatos resistentes de alta qualidade. Cãibras nas pernas são comuns em pessoas com pés chatos e outros problemas nos pés estruturais.
4
Esticando os músculos das pernas suavemente antes de ir para cama cada noite vai ajudá-los a relaxar e torná-lo menos propensos a sofrer de uma cãibra , de acordo com a Clínica Mayo