Durante o processo de envelhecimento , a coluna vertebral pode degenerar . Isto pode levar a estenose espinal , o que significa que os nervos da coluna vertebral são comprimidas . Isso pode causar dor nas pernas , costas , pescoço e braços . Cerca de 400.000 americanos sofrem de dor nas costas , como resultado de estenose espinhal .
Sintomas
Os sintomas da estenose espinhal pode desenvolver -se lentamente ao longo de muitos anos. O paciente médio desenvolve essa condição após a idade de 50 anos. Os sintomas mais comuns são dor nas pernas ( ciática) , dor nas pernas ao caminhar, e formigamento ou fraqueza na região lombar que irradia para baixo nas nádegas e pernas . Estenose do colo do útero pode causar dor e fraqueza no pescoço e irradiar para os braços .
Diagnóstico
Cervical e estenose do canal vertebral lombar é mais frequentemente diagnosticada com uma ressonância magnética ou uma tomografia computadorizada com myleogram (usando corante de raio- x). Além destes testes, um exame físico revelará eventuais déficits musculares ou fraqueza que está presente.
Tratamento
estenose espinhal geralmente pode ser gerenciado sem intervenção cirúrgica. As três formas mais comuns de tratamento não-cirúrgico são exercícios, injeções epidural , e modificação de atividades e níveis de atividade. Medicamentos anti-inflamatórios também podem ser úteis na redução da dor e inflamação associada com estenose espinhal.
Considerações
Quando um paciente não pode mais andar ou cuidar de si mesmo , o médico pode recomendar a cirurgia para estenose espinhal. Estes são geralmente idosos , ea cirurgia é realizada para ajudar a aumentar a tolerância a atividade do paciente. Isso vai permitir que o paciente para realizar as atividades normais da vida diária com menos dor .