queda do pé é uma condição séria para muitas pessoas , especialmente os idosos, devido ao risco que representa para tropeçar e cair . Queda do pé também pode ser sintoma de outras doenças como a distrofia muscular ou lesão do nervo importante , que, se não diagnosticada e tratada , pode evoluir rapidamente para uma perda de mobilidade e função muscular. Inatividade glúteo pode também ser sintoma de outras doenças que afetam a mobilidade do paciente , uma vez que a mobilidade limitada muitas vezes resulta em atrofia muscular e fraqueza.
Tipos
Muitos tipos diferentes de queda do pé podem ocorrer e são tratados utilizando diferentes ferramentas e táticas . Enquanto glútea muscular atrofia e danos nos nervos pode resultar em queda do pé persistente que requer treinamento de força e fisioterapia no tratamento , alguns outros tipos de queda do pé pode ser apenas temporária , resultante de uma dormência passando ou paralisia dos nervos após curtos períodos de inatividade.
Função
glúteo inatividade pode causar queda do pé por causa da variedade de músculos necessários desde o quadril até o tornozelo para controlar a posição do pé. Além disso, a limitada mobilidade e atrofia glútea também pode ocorrer em conjunto com danos aos nervos nos quadris e pernas, o que também pode contribuir para a queda do pé .
Identificação
a gota de pé podem ser identificadas pela incapacidade do paciente para levantar o dedo do pé , sentado ou em pé , ou de um paciente e persistentemente inconscientemente arrastar do dedo do pé de um ou ambos os pés, enquanto que anda . Queda do pé causada pela atividade glútea podem ser identificados através de fisioterapia que testa a força muscular glútea , medindo a capacidade do paciente para levantar, aumentar e manter a perna na posição.
Benefícios
Os benefícios do tratamento para a queda do pé causada por glútea inatividade incluem melhor marcha e maior mobilidade para os pacientes , bem como a diminuição do risco de lesão em pé e andar. Pacientes cuja queda do pé é tratada através de fisioterapia visando força muscular glútea também experimentam melhora da função muscular da perna e aumento da saúde global através de treinamento de força.
Considerações
Ao tratar a queda do pé causada por glútea inatividade , os terapeutas podem optar por usar um sapato ou pé inserção colete ortopédico para reduzir o risco de lesões durante o período de tratamento e até queda do pé pode ser curada por melhora da função muscular. Outros indivíduos cuja queda do pé não é causada pela inatividade glútea podem contar com aparelhos ortopédicos permanentemente ou por períodos muito mais longos de tempo.