casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Pé Bone Disease

doença óssea do pé , também conhecido como pedal de osteomielite , é uma infecção , resultando em inflamação do osso e da medula dos pés , devido a uma infecção por fungos ou bactérias . Pedal osteomielite é dividido em três categorias ( hematogênicas , contíguos e vasculares) de acordo com a causa da infecção e pode ser aguda ou crônica. O tratamento inclui tratamentos ou cirurgia antibióticos , dependendo do nível e da gravidade da infecção . Causa e classificação

osteomielite resultados hematogênica de uma infecção dos tecidos moles que passa através do sangue e infecta o osso. Osteomielite contígua é quando bactérias ou fungos externos infecta osso vulnerável de trauma recente ou cirurgia. Osteomielite Vascular classifica morte do tecido ósseo devido a condições de circulação pobres.
Aguda versus crônica

aguda pedal osteomielite é a forma mais comum , causada por infecção bacteriana transmitida de o fluxo de sangue para o osso vulneráveis ​​, e pode durar várias semanas a meses . Crônica pedal osteomielite resultados de morte do tecido ósseo devido à perda de suprimento de sangue e pode durar vários meses ou anos.

Sintomas

sintomas de uma condição aguda incluem febre abrupta , irritabilidade e fadiga, dor, inchaço e vermelhidão no pé infectado. Os sintomas de uma condição crônica incluem febre , fadiga crônica , o vazamento de feridas abertas , dor, inchaço , vermelhidão e sensibilidade do pé infectado.

Tratamento

antibióticos são frequentemente administradas ao longo de um período de semanas a meses , dependendo da gravidade da infecção , para tratar as bactérias causadoras da infecção . A cirurgia é também uma forma de tratamento para remover o tecido ósseo morto que é então preenchido por enxerto ósseo ou de embalagem para promover o crescimento de novo tecido ósseo .
Grupos de alto risco

alguns grupos de alto risco para pedal osteomielite incluem usuários de drogas injetáveis ​​, diabéticos com os não- cura feridas e má circulação, indivíduos com doenças imunológicas , ou pessoas em recuperação de recente cirurgia no pé ou trauma .
progressão e complicações

retardada ou não- tratamento desta condição pode resultar em progressão e complicações posteriores. A infecção pode tornar-se mais grave e se espalhou para outras partes do corpo . Um tratamento antibiótico mais agressivo e amputação de áreas infectadas podem ser necessárias como forma de tratamento.