Se uma criança com menos de três meses de idade desenvolve hip subluxação , o médico pode manipular suavemente a articulação do quadril com as mãos para colocar o quadril de volta no lugar (ver referência 1). O médico irá , em seguida, mantenha o quadril em uma posição flexionada usando uma tala - chave ou de correeiro , para que o quadril pode curar (ver referência 1). A criança vai usar este dispositivo para uma média de dois ou três meses, e , em seguida, pode ser necessário usar uma tala noite por mais um mês para garantir que o conjunto se estabiliza em seu alinhamento correto ( ver referência 1).
pele Traction
Se um bebê ou criança com idade acima de três meses que não tenha começado a andar desenvolve hip subluxação , os médicos podem tentar um método chamado de tração da pele bilateral para resolver o problema ( ver referência 1 ) . Tração da pele utiliza força de tração para manter os ossos em uma posição correta (ver referência 3). O paciente encontra-se em uma cama, com pesos em um sistema de polias anexado às articulações afetadas (ver referência 3). O processo pode levar um par de dias para até três semanas (ver referência 1 ) . De acordo com o NHS Aconselhamento Médico , os médicos às vezes usam a tração da pele bilateral antes da cirurgia para colocar os ossos no lugar (ver referência 3).
Skeletal Traction
pessoas que andam e desenvolver hip subluxação , os médicos podem tentar tração esquelética para corrigir o problema (ver referência 1). Tração esquelética usa mais força do que a tração da pele (ver referência 3). Para tração esquelética , uma implantes médicos pinos ou parafusos diretamente em ossos do paciente , enquanto o paciente está sob anestesia local ou geral, em seguida, os pesos são ligados aos pinos ou parafusos para puxar o quadril na posição correta (ver referência 3).
grande cirurgia
Se tração não corrigir a subluxação do quadril , o paciente pode precisar de cirurgia de substituição do quadril (ver referência 1). Esta cirurgia pode mais efetivamente resolver o problema de tração, mas requer um longo período de cura e possível fisioterapia para restaurar tanto a função normal do quadril possível ( ver referência 2).