A desidratação pode causar cãibras nas pernas . Certifique-se de que você obtenha pelo menos 64 onças de água por dia para evitar isso, e mais, se você se exercita ou está quente lá fora . Se a sua urina é um amarelo pálido , é provável que não sofrem de desidratação.
Mineral Deficiência
Baixos níveis de minerais têm sido conhecidos para levar a cãibras noturnas , de acordo com o digitalnaturopath.com . Os maiores culpados são deficiências em magnésio, cálcio, potássio e sódio. Coma mais iogurte desnatado , espinafre , feijão, lentilhas e de potássio e cálcio; bananas , cereais de farelo , arroz integral, amêndoas e de magnésio.
musculares esforço
Pessoas com corpos musculosos são mais propensas a cãibras nas pernas . E aqueles que trabalhar duro certamente são . De acordo com o Mayoclinic.com , " esforço físico extremo durante o dia pode levar à depleção de glicogênio (combustível para as células musculares) e deixar os músculos propenso a ter cãibras . "
Flat Feet
pés planos ( a ausência de arqueamento na parte inferior do pé ) pode causar cãibras nas pernas . Obter e usar órteses apropriadas para descartar essa possibilidade.
Condições médicas
Certos medicamentos podem causar cãibras nas pernas , inclusive para a asma , pressão alta e doenças cardíacas. Condições que podem causar cólicas incluem gravidez , diabetes, doença de Parkinson, problemas de tireóide , anemia e hipoglicemia .