esclerose esquelético é normalmente referido como esclerose óssea . De acordo com a biologia online, esclerose óssea é " um aumento anormal na densidade e endurecimento do osso ". Quando os pacientes com osteoartrite ou osteoma são feridos , o osso comprime e engrossa , resultando em aumento da densidade óssea .
Osteoartrite
À medida que envelhecemos , a cartilagem nas articulações nosso pescoço , mãos, quadris e pés se deteriora. A osteoartrite é o tipo mais comum de artrite e é ocasionalmente referida doença articular degenerativa como . Esclerose esquelética ocorre à medida que aumenta a inflamação e as formas dos ossos extras em torno de uma articulação, causando dor , sensibilidade e inchaço. Ao longo do tempo , os pacientes tornam-se mais rígidas e menos flexíveis.
Pequeno Osteomas
osteomas , um produto óssea não-cancerosos , na maioria das vezes se formar no menor , mais fino e mais flexíveis ossos da face e crânio. Eles muitas vezes passam despercebidos até que os sintomas que exijam raios-X. Sua causa é desconhecida , mas a inflamação é sugerido quando osteomas são no canal do ouvido de nadadores e mergulhadores em climas de água fria . Esclerose esquelética nos ossos da face e do crânio também pode ser o resultado de anomalias de desenvolvimento ou osteoblastomas . A taxa de ocorrência maior existe em mulheres , e é por vezes ligada à síndrome de Gardner quando numerosos osteomas estão presentes.
Grande Osteomas
Ocasionalmente, grande forma osteomas na clavícula , ossos da pelve ou tubular (longo) ossos . Esclerose esquelética nestas áreas é geralmente dolorosa e requer uma avaliação mais aprofundada . Grande esclerose óssea pode incluir a camada compacta ou exterior do osso e da cavidade interior ou uma camada interior . As causas podem variar de irregularidades crescimento de doenças e condições fatais como o câncer de osso ou doença de Engelmann.
Tipos
osteomas compactos envolver a camada externa do osso. Esclerose óssea é tipicamente visto na superfície do osso e é identificado como o osteoma central, porque está ligado ao osso principal e tem uma superfície lisa . Osteomas trabecular pode ser microscopicamente identificado como central ou periférica. Identificáveis componentes característicos ' osteomas trabecular são compostas de acumulações fibrosas de tecido e medula óssea na camada interior do osso.