tendões de Aquiles são os maiores tendões do corpo, com cada um tendo o peso de metade do corpo em todas as formas de movimento vertical. As lágrimas são frequentemente o resultado de tensão ou excesso de trabalho e pode levar um tempo considerável para se curar. A Aquiles rompido pode marginalizar um indivíduo , enquanto um ano , mesmo com o tratamento adequado e cuidados. Uma vez curado, não é incomum para fibras do tendão de desenvolver o tecido da cicatriz e permanecem mais delicada do que eram antes da lesão , de acordo com Engenheiro Médica. Tendinopatia é uma condição em que o processo de reparação de tendão deixa a zona enfraquecida e propenso a uma nova lesão , como resultado . Processos de produção de colágeno desempenhar um papel importante na forma como um tendão de Aquiles cura . Felizmente, existem medidas que podem ser tomadas para promover o processo de cura de modo fibras do tendão pode recuperar a sua força original e flexibilidade.
Cura Processo
acordo com o " Jornal de Pé e Tornozelo Research, " o processo de cura de um tendão de Aquiles consiste em três fases que se sobrepõem. Processos de produção de colágeno empregam dois tipos de colágeno durante as diferentes fases de cura --- tipo I e tipo III. As primeiras 24 horas após uma lesão é marcada pela resposta do sistema imunitário do corpo , como as formas de inflamação na área . Neste momento , a produção de colagénio tipo III começa . Tipo III é uma forma imatura de colagénio que se conforma com a forma e as condições da área lesionada . Dentro de poucos dias após uma lesão, a segunda fase do processo de cura começa. A produção de colágeno tipo III continua dentro desta fase por aproximadamente seis semanas. Durante este tempo, fibras do tendão começam a alinhar-se de acordo com a forma como a área é mobilizada, ou exercido . Como a produção de colágeno tipo III diminui, colágeno tipo I produção começa. O tipo I é uma forma madura de o material de que os materiais para cima empresas de reparação existentes e solidifica o tendão lesionado . A probabilidade de formação de tecido cicatricial pode depender de como a área foi utilizada durante o processo de cicatrização.
Movimento
A rotina de exercícios lento, progressivo continuou durante toda a curso de cura pode ajudar a treinar o desenvolvimento de fibras do tendão e estimular a cicatrização adequada , de acordo com o " Journal of Foot and Ankle Research. " Exercícios de movimento que incorporam um alongamento gradual ou de alongamento do tendão de Aquiles durante a segunda e terceira fases do processo de cura pode fortalecer fibras do tendão e permitir o alinhamento da fibra adequada para ocorrer. Com efeito, uma reoutine exercício gradual em que o tendão é esticado e desafiou pode ajudar a restaurar a área a sua força original .