casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

inchaço e Vermelhidão da perna

inchaço e vermelhidão da parte inferior da perna pode indicar uma condição médica grave . Se você tiver persistente vermelhidão e inchaço da perna, consulte o seu médico para diagnóstico e tratamento adequado. Shin Talas

sintomas de inchaço e vermelhidão da frente da perna que começa durante ou após o exercício, pode ser uma condição conhecida como dores nas canelas . Dores nas canelas são uma condição dolorosa que ocorre se os tendões musculares na frente da perna são arrancados do osso . Isso pode causar inchaço , dor e vermelhidão leves.
Trombose Venosa Profunda

A trombose venosa profunda é um coágulo de sangue que ocorre no sistema venoso profundo da perna . Isso pode causar inchaço, vermelhidão e calor da perna. As causas da TVP são prolongada imobilidade devido a viagens , cirurgia, obesidade , gravidez, medicamentos (como pílulas anticoncepcionais) e trauma na perna. TVP é uma condição séria que requer atenção médica .
Celulite

A celulite é uma infecção que ocorre profunda na pele . A perna é uma área que está propenso a esta infecção. A celulite provoca vermelhidão , inchaço, dor e febre. Os gânglios linfáticos no corpo podem também tornar-se inchado e macio . Um antibiótico é frequentemente prescrita para o tratamento de celulite , bem como os corticosteróides .
Flebite

flebite é a inflamação de uma veia na porção inferior da perna . Esta condição pode causar dor, inchaço, vermelhidão e calor na perna. Algumas causas de flebite são complicações de uma transfusão de sangue, medicamentos e uma infecção do cateter IV. Os tratamentos para flebite pode incluir compressas quentes , compressas frias , ligaduras de compressão e anti- inflamatórios não-esteróides .
Fracture

Uma fratura do osso na parte inferior da da perna, pode causar inchaço, vermelhidão, hematomas e dor. Se estes sintomas se desenvolvem depois de uma lesão na perna , consulte o seu médico. Um raio- X da perna vai ajudar o médico no diagnóstico de uma fratura. O tratamento para uma fratura podem incluir descanso e fundição ou imobilização , dependendo da gravidade da lesão .