Coloque a língua no céu da boca , abrir a boca com a língua no lugar, e respire lentamente por duas acusações e lentamente para dois aspectos. Solte e repita 10 vezes .
2
Em seguida, faça um punho e colocá-lo diretamente sob o queixo. Equilibrar o peso de seu punho e pressione suavemente como você tenta abrir sua mandíbula. A energia isométrica deve relaxar o osso da mandíbula ( maxilar inferior ) . Tente não permitir que o seu queixo para clicar durante a realização deste exercício. Mantenha a posição por 10 segundos. Solte e repita 10 vezes .
3
Pressione seu punho contra o lado esquerdo do seu maxilar abaixo da dobradiça e manter uma pressão constante. A energia isométrica deve relaxar os músculos em sua mandíbula. Segure por 10 segundos Solte 10 vezes e repita do outro lado de sua mandíbula.
4
imprensa contra seu queixo com um dedo de cada lado. Aplique pressão uniformemente para ambos os lados. Abra a mandíbula muito lentamente e não permitir que a mandíbula para clicar. Se o seu maxilar clica , solte e começar de novo , abrindo mais lentamente. A pressão em cada lado deve permitir que a sua mandíbula para abrir e fechar no alinhamento correto.
5
Uma vez que sua mandíbula está relaxada e alinhada , com uma mandíbula solta e boca , segure o queixo entre o polegar eo indicador dedo. Com muito cuidado e vagamente tremer o queixo para trás e para a frente , permitindo que a sua mandíbula para relaxar e solte. Não tente se este exercício se lhe causa dor . Continue até que o maxilar se sente solto, alinhado e relaxado. Repita estes exercícios uma vez por dia ou mais frequentemente se necessário alinhar o maxilar . Com o alinhamento e prática mandíbula, o maxilar acabará memorizar as posições relaxadas e fazê-las automaticamente.