casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Fatores que afetam a densidade mineral óssea

perda de densidade mineral óssea é um dos problemas mais comuns que as pessoas enfrentam quando envelhecem. Isso pode resultar em problemas de saúde como a osteoporose, uma doença que faz com que os ossos de uma pessoa a tornar-se tão frágeis que quebram facilmente. A densidade mineral óssea pode ser afetada por vários fatores , tais como condições médicas pré-existentes , a saúde física geral de uma pessoa e de dieta. História da Medicina

Uma história de problemas médicos podem influenciar a densidade mineral óssea de uma pessoa. De acordo com Marcelle Pick, uma enfermeira OB /GYN , é normal para uma pessoa a perder algum densidade óssea como ele ou ela idades. No entanto, os médicos examinam os pacientes para a perda de densidade óssea progressiva , o que pode sinalizar outros problemas médicos. De acordo com um estudo de 2007 financiado pelo Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele e do Instituto Nacional sobre Envelhecimento, os homens mais velhos que sofriam de baixa densidade mineral óssea normalmente sofria de outros problemas médicos , tais como diabetes. Outros problemas de saúde que poderiam fator para a densidade óssea de uma pessoa incluem osteoartrite, câncer de próstata , pedras nos rins e doença pulmonar crônica . O estudo também mostra que pode haver uma ligação entre a densidade mineral óssea reduzida e " uma história de fratura materna ou paterna . "
Aptidão Física

Uma pessoa de física geral saúde, incluindo níveis e intensidade de exercício, pode influenciar a densidade mineral óssea também. De acordo com o estudo de 2007, mencionado acima , um aumento no peso corporal pode afectar a densidade óssea de uma pessoa . Mas isso pode , até certo ponto, ser um fator positivo. Os participantes do estudo que tiveram um aumento de 22 kg no peso também tinham níveis de densidade mineral óssea aumento de quatro por cento. O estudo, que olhou para os homens mais velhos do que a idade de 65 anos, também citou a falta de atividade física como fator de baixa densidade óssea. De acordo com Marcelle Pick, a falta de exercício pode reduzir a densidade mineral óssea em todos. Ela sugere exercitar 30 minutos por dia , pelo menos três vezes por semana. Os ossos são mais positivamente afetado pelo levantamento de peso ou incorporação de pesos na rotina de exercícios.
Diet

dieta pode desempenhar um papel na densidade mineral óssea. Uma dieta bem equilibrada com os nutrientes adequados podem ajudar a reduzir a taxa de perda de densidade . De acordo com Marcelle Pick, cálcio é freqüentemente associada com ossos fortes. No entanto , um suplemento de cálcio não pode ser tudo o que uma pessoa precisa . Ela diz que as mulheres precisam de pelo menos 20 nutrientes que auxiliam na construção da massa óssea. Uma dieta bem equilibrada , junto com suplementos adicionais , pode fornecer isso. Escolha também aconselha as pessoas a evitar certos alimentos que podem criar ácido , revertendo os efeitos positivos de uma dieta bem equilibrada . Os alimentos a evitar incluem açúcar , carne e uma bebida popular da manhã, café . Os alimentos a consumir incluem frutas , nozes e legumes.