Corte um pedaço de espuma de celulose na forma de uma ferradura, com uma tesoura . A meio da ferradura deve caber sua articulação do tornozelo, enquanto os braços da ferradura estender até o meio da panturrilha.
2
Enrole a bandagem elástica em torno de seu pé, logo abaixo de seus dedos, e garantir a cauda do curativo no lugar , fazendo duas voltas seguras sobre ele. Continue a envolver em torno de seu pé até o curativo atende a perna em cima do seu pé.
3
Segure a ferradura contra o lado externo do pé , com o seu tornozelo na abertura da forma . Os braços da ferradura deve ser estendendo para cima ao longo de sua perna.
4
Puxe a bandagem em torno da volta de seu tornozelo e em toda a espuma para segurá-la no lugar. Traga a bandagem em torno de seu tornozelo mais uma vez para fazer uma fixação segura sobre a espuma .
5
Passe o curativo para baixo em torno do calcanhar do pé e fazer o backup por cima do seu pé. Quando o curativo desce novamente deve cobrir completamente a sua articulação do tornozelo e calcanhar.
6
Traga o curativo e em torno de seu tornozelo para cobrir os braços da ferradura. Trabalho até a sua perna até que você usa-se toda a bandagem.
7
Enrole um pedaço de esparadrapo ao redor da parte superior do curativo , onde o envoltório termina. Passe um outro pedaço de fita verticalmente ao longo do interior e exterior da perna para garantir a parte do calcanhar do envoltório .