usando a mão totalmente funcional , colocar pressão sobre sua mão ferida para esticar o pulso para a frente e depois para trás . Segure as duas posições para até 10 segundos.
Gire o pulso em um movimento circular no sentido horário e anti-horário. Isso deve ajudar a relaxar os músculos e mantê-los saudáveis e trabalhando enquanto seu pulso é a cura .
Estes exercícios são mais úteis quando o nervo radial está danificado extensivamente como você vai ter pouco sentimento ou capacidade para o movimento em seu pulso e dedos . Se sua mão é basicamente inútil , você pode querer mexer os dedos com frequência para manter o fluxo de sangue em um ritmo normal , o que deve ajudar a evitar o inchaço.
Grasping Exercício
Pegue uma bola de tênis com a mão ferida. Lentamente espremer a bola 25 a 30 vezes . Isso ajuda a estimular o fluxo sanguíneo e construir o músculo . Descanse após o conjunto e , em seguida, realizar mais dois ou três jogos seguidos. Se você sentir dor , você deve ou pare o exercício ou mude para um objeto que não é tão sólido como uma bola de tênis , como uma esponja ou uma bola mole genérico. Estes podem ser encontrados na maioria das lojas de varejo.
Rotação Exercício
Localize um objeto longo, ligeiramente ponderada , como um martelo de borracha ou um martelo. Segure a meio caminho objeto para baixo o comprimento do cabo , aproximadamente no ponto médio . Sente-se em uma cadeira e inclinar o seu cotovelo em sua perna . Comece com a palma virada para baixo e girar lentamente o pulso de modo que a palma da mão que você está enfrentando . Faça como muitas dessas rotações , como você pode ficar de pé, sem sentir dor ou um excesso de estresse.
Rubber Band estiramento
Localize um elástico que pode caber em torno de tudo cinco dedos na sua mão ferida . Estique os dedos , tanto quanto eles podem ir sem causar-lhe dor. Se isto é muito fácil , adicione elásticos extras para a resistência mais intensa. Realize duas a três séries de 20 a 25 repetições e mover -se em resistência, séries e repetições como seu pulso começa a ajustar-se ao exercício. Não se force a subir na resistência e repetições muito rapidamente ou você poderia ferir -se ainda mais .