Estique os isquiotibiais por sentado no chão com uma perna levemente dobrados eo pé do que a perna no chão . Mantenha a outra perna esticada em linha reta, e role a perna reta para dentro e mantê-lo como você se inclina para a frente para uma contagem de 30 segundos, de acordo com os especialistas da LiveStrong.com . Gire a perna endireitou fora e repetir , em seguida, mudar pernas.
2
Deite-se de costas no chão e levantar uma perna para o ar. Apoiá-lo com as mãos, e ter um parceiro pressione suavemente a perna em direção a sua cabeça até que você sinta um estiramento na coxa . Este tipo de alongamento dinâmico é muito eficaz para soltar apertadas , de acordo com SportsInjuryClinic.net .
3
estiramento antes do exercício ou a pé por um longo período de tempo. Lesões como tenossinovite poplíteo , uma lágrima nos tendões que correm ao longo do lado de fora do joelho, pode ocorrer se os tendões estão muito apertadas durante a atividade física , de acordo com Drugs.com .
4 posturas
Prática de ioga que são projetados para esticar todos os músculos das pernas , incluindo os isquiotibiais . De acordo com o Yoga Journal , posições como cão Downward esticar as pernas e os isquiotibiais sem colocar pressão ou estresse sobre os músculos tensos .
5
Aplicar calor para os músculos isquiotibiais apertado para incentivá-los a soltar-se . Um bloco quente , enrolada em tecido , pode ser aplicado à volta das coxas durante 20 minutos a uma hora , diz LiveStrong.com . Este tratamento funciona bem quando aplicado após uma sessão de exercícios ou alongamento.