imobilizar o braço por três a quatro meses após a cirurgia ou lesão para assegurar o tendão tem tempo para sarar . Um ulnar bloqueando splint é o protocolo normal, porque ele bloqueia o movimento da ulna. Outros talas podem ser utilizados , desde que o braço fica completamente imobilizado.
2
Inspecione braço e pulso para detectar quaisquer sinais de inchaço ou hematoma . A inflamação do tendão é o sinal mais evidente o tendão não curou . Palpar o pulso para verificar se há dor ou sensibilidade . Alguns ternura é normal, mas uma dor aguda ou tiro pode indicar um problema mais profundo.
3
Comece sua rotina de exercícios pulso lentamente. Você vai ter uma gama significativa de perda de movimento desde o seu pulso tinha sido imobilizado por um longo período de tempo. Um bom exercício é começar a extensão do punho . Coloque o antebraço e punho em uma superfície plana . Usando a outra mão levantar a mão do pulso lesionado e lentamente empurre-o de volta para seu corpo. Não force a mão para trás , ele vai ter tempo para reconstruir a flexibilidade
4
Coloque o antebraço em uma superfície plana com a palma virada para baixo. . Com a outra mão , coloque a mão em seu pulso ferido da esquerda para a direita. Estes são exercícios desvio radial . Depois de ter construído a força do pulso você pode adicionar um pequeno peso para continuar a desafiar a si mesmo .
5
Enrole o pulso para proteger e apoiá-lo sempre que você está usando para isso uma tarefa árdua . Coloque o pulso numa posição neutra , que é a palma para baixo e braço direito. Usando um envoltório de pulso elástico ou fita adesiva médica , envolva o pulso em um movimento circular. Você pode adicionar suporte , colocando algumas tiras de fita em um padrão horizontal.