O tendão do quadríceps é um dos tendões que estão localizados na frente do joelho. Ele se conecta a ( rótula) superior da patela e permite a extensão da perna. O principal trabalho do tendão do quadríceps é unir os músculos do quadríceps para a rótula ou patela pouco acima do joelho . O tendão do quadríceps é suscetível de se tornar inflamado , uma condição conhecida como tendinite.
Tendão patelar
Este tendão atribui a patela ou rótula à tíbia (um dos mais baixos ossos da perna ) por meio do tubérculo tibial. Desde que corre entre dois ossos , tendão patelar é às vezes chamado de ligamento patelar. Este tendão é capaz de completar de forma eficiente a penhora de quadríceps de uma pessoa para a sua perna. O tendão patelar é um pouco mais fino que o tendão do quadríceps que apenas médias cerca de 30 milímetros de largura. Uma lesão esportiva extremamente comuns é a tendinite patelar.
Illiotibial Banda
Este tendão é muito longo e atribui o joelho para o músculo tensor faciia latte . O músculo tensor latte faciia é um abdutor do quadril e auxilia na prestação de alguma rotação medial da tíbia de uma pessoa. A banda illiotibial atribui tanto a tíbia e fíbula no lado lateral ou externo do joelho . À medida que o joelho se estende e flexiona , a banda illiotibial se move sobre a cabeça da fíbula. Se este tendão particular é apertado , a inflamação e irritação pode ser causada pelo seu ponto de inserção . Esta lesão no joelho é freqüentemente chamado de síndrome da banda atrito TI.
Isquiotibiais Tendões
Os flexores do joelho primárias são os tendões isquiotibiais . Eles correm ao longo do lado posterior ou de trás da coxa . Os tendões isquiotibiais anexar a fíbula ea tíbia ao longo da ( exteriores ) lados (interior) e lateral do joelho medial. Uma das lesões de joelho comuns com esportes é tendão tendinite.