Depois de quatro semanas de descanso , substitua o elenco com uma chave de Aquiles, ou de inicialização, o que eleva o calcanhar , de modo que você pode andar com peso sobre o pé sem usar o tendão de Aquiles. O trabalho do tendão é permitir que você levante o calcanhar ao andar; elevando o calcanhar de forma permanente em uma bota , o tendão não tem que fazer nenhum trabalho. ( Se o médico remove o seu tendão de Aquiles durante a cirurgia, esta bota é a sua melhor chance de nunca andar novamente . )
2
Para fortalecer o pé ferido enquanto não andando , Eric Berkson , MD, Cirurgia Ortopédica de Quincy , em Massachusetts , recomenda a remoção da cinta e movendo os dedos em um movimento para cima e para baixo , mantendo a perna no lugar. Pare o exercício se você começar a sentir dor. Se você não sente dor , faça o movimento 20 vezes, três vezes ao dia .
3
Mova o pé em um movimento circular depois de retirar a cinta, Berkson estados. Movendo o pé em um movimento circular permite que o tornozelo para transformar e fortalecer. Quando você não sente dor , faça 10 círculos em cada sentido, três vezes por dia .
4
Com a chave em , mentir sobre suas costas e sustentar a sua parte superior do corpo em seus cotovelos . Dobre a perna ilesa e manter a perna reta do seu pé ferido . Na perna reta , vire os dedos dos pés para fora e levante lentamente a perna tão alto quanto você pode, ao mesmo tempo mantê-lo em linha reta. Repita 20 vezes , duas vezes por dia, se você não sente dor .
5
Com ou sem a chave , tente equilibrar exercícios. SteadyHealth.com afirma que, após um período prolongado de repouso do tendão de Aquiles , coordenação e equilíbrio habilidades podem sofrer. Por isso , tente equilibrar em um pé só por 20 segundos de cada vez. Isso também re- fortalece o tornozelo descansado , o que impedirá lesões do tendão no futuro , de acordo com SteadyHealth.com .
6
Depois de quatro semanas na cinta, Berkson recomenda baixar a altura da cinta, por mais quatro semanas. Isso permite que o tendão de reativar , sem ser forçado ou em demasia . Continuar os exercícios acima mencionados.