estimuladores ósseos podem ajudar a curar ossos quebrados em qualquer área do corpo , embora sejam especialmente útil quando usado para tratar ossos longos. Médicos implantam estimuladores ósseas internas , colocando os eletrodos, dispositivos que transmitem a corrente elétrica , no osso danificado. A bateria que fornece energia para o estimulador é colocado no tecido muscular perto do osso . Estimuladores externos têm bobinas electromagnéticas que um médico coloca na pele de ambos os lados do osso danificado . Estas bobinas transmitir continuamente correntes elétricas e para trás, indica Health and Nutrition Tips.
Fusão Espinhal
fusão espinhal é um procedimento cirúrgico utilizado para acabar com a dor nas costas extremo, ou evitar danos na medula espinhal , usando fragmentos de ossos para fundir vértebras adjacentes . Os médicos usam estimuladores ósseas em pacientes que se submetem a esse procedimento e não são susceptíveis de ter uma fusão bem sucedida , fumantes ou pacientes que necessitam de cirurgia de revisão para uma cirurgia de fusão espinhal falhou anterior , de acordo com Spine- Health. Estimuladores de osso aumentar o período de cicatrização e taxa de sucesso para este tipo de cirurgia.
Pseudoartrose
pseudoartrose , ou falsa articulação, é uma condição médica que ocorre quando um osso quebrado não consegue curar corretamente , ou uma cirurgia de fusão espinhal não for bem sucedida . Esta condição geralmente resulta em dor sempre que há movimento que envolve o osso danificado. Estimuladores elétricos , especificamente máquinas osteogênese ultra-som, pode ajudar os pacientes que sofrem de pseudoartrose por causa de uma cirurgia de fusão espinhal falhou ou um osso quebrado que requer mais cura. Este dispositivo utiliza ondas sonoras pulsadas para curar pseudoartrose e restaurar faixa normal de um paciente de movimento , com base em informações de HighMark .