Mayo Clinic diz que aqueles com síndrome do túnel do carpo leve pode ter os melhores resultados do tratamento e , possivelmente , até mesmo uma cura. O uso de uma tala ou cinta é bastante comum e ajuda a manter a pressão sobre o nervo mediano na mão . No geral, a cinta ou tala também pode ajudar a aliviar qualquer dormência mão que a condição do carpo pode causar . Em casos raros, a tala ou braçadeira poderia eliminar todos os sintomas do carpo após uso contínuo por um tempo. Você pode usar uma tala ou braçadeira durante a noite ou durante o dia , se necessário.
Injeções de cortisona
Existem muitas drogas corticosteróides , incluindo a prednisona, que Mayo Clinic diz pode ser injetado no nervo mediano para ajudar a aliviar a dor. Tenha em mente , porém, que as injeções de cortisona só ajudam a dor temporariamente e você tem que manter a fazê-los durante o tempo que for necessário. MedicineNet.com diz que os sintomas de injeções de cortisona são inevitáveis, mas nada sério , desde que você não é diabético . Estas injecções são sempre utilizados com cautela em diabéticos desde cortisona podem elevar o açúcar no sangue. Além disso, todas as infecções causadas por diabetes podem ser lentos para curar depois de ter injeções de cortisona . Alguns dos sintomas para não- diabéticos pode ser dor no local da injecção e possível rubor facial . Após uso prolongado , é possível que um paciente pode experimentar o ganho de peso e pressão arterial elevada .
Cirurgia
Se a sua condição piorou carpo , as chances são de que você vai precisar de cirurgia, ou a liberação do túnel do carpo . Através deste procedimento , o cirurgião irá cortar o ligamento carpal para aliviar a pressão sobre o nervo mediano. O procedimento pode ser feito em uma situação de cirurgia aberta, onde o cirurgião corta abrir a palma da sua mão para chegar ao nervo , ou pode ser feito usando o processo endoscópico , onde duas pequenas incisões são feitas em seu pulso com uma pequena câmera (ou endoscópio ) inserido para que o cirurgião pode ver o túnel do carpo.
AINEs
Se você não quer lidar com injeções de cortisona devido a ter diabetes ou outras condições que poderiam ser afetados, da Clínica Mayo diz que os médicos podem dar-lhe um analgésico anti- inflamatório comum. Isso pode incluir algo tão simples como aspirina. Claro, tudo isso depende da quantidade de dor que você tem de sua condição do carpo. Os casos leves podem facilmente ser controlável com este remédio simples.