Investigação seu caso. Há um debate quente médico sobre se é benéfico ou prejudicial para remover hardware ortopédica após uma fratura está curada --- os resultados são diferentes para cada paciente. Preços procedimento de remoção variam de $ 4.500 a $ 14.000 , além de perda de renda para a recuperação , a dor da cirurgia e risco de infecção.
2
Reúna-se com o seu médico para discutir o seu caso específico. Um estudo realizado por Fissel e Watson apresentado na Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos Reunião Anual de 2007 descobriu que 68 por cento dos pacientes relataram alívio dos sintomas após a remoção do hardware.
Um estudo realizado por Minkowitz et al. publicado em uma edição de "The Journal of Bone and Joint Surgery " de 2007 descobriu que a remoção de hardware é seguro , com risco mínimo , e mais da metade dos pacientes relataram estar sem dor um ano após a remoção.
Seu médico terá de raios-X da área em questão para avaliar suas possibilidades. Às vezes, anos de crescimento ósseo em torno de um aparelho ortopédico pode complicar a cirurgia de remoção. O médico também irá avaliar a força de seus ossos , sem o apoio do dispositivo.
3
fazer uma decisão educada . Se você decidir se submeter a cirurgia de remoção , o médico começará a cirurgia através do corte na área apropriada e , em seguida, passar um tempo significativo cortando muscular e fixação vasos sanguíneos. Uma vez que o dispositivo ortopédico é atingido , o cirurgião pode usar uma chave de fendas manual ou eléctrica para retirar o dispositivo . Semelhantes à flathead ou chaves de fenda Phillips , existem brocas esponjosos ou corticais.
4
Monitore suas incisões pós- cirurgia para sinais de infecção , incluindo febre, dor muscular , fadiga, pus e odor forte.