casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Como usar um Hare Traction Splint

O fêmur é o maior e mais forte osso do corpo . A fratura de fêmur provoca uma perda significativa de sangue - devido ao fornecimento de sangue ao osso - , bem como os danos que o osso termina causa para a área circundante. É importante aplicar rapidamente um tratamento para reduzir o dano . A tração tala Hare foi desenvolvido por Glenn Hare em 1960 . Tem sido amplamente utilizado em sistemas de atendimentos emergenciais como o padrão de tratamento para fraturas de fêmur fechadas. Dois socorristas são necessários para aplicar a tala , mas vai proporcionar um alívio rápido para o paciente . Instruções
1

Tirar toda a roupa do membro lesado . É importante visualizar a área lesada para garantir a tala de tração é devidamente aplicado .
2

Inspecione a área lesada . Olhe para os sinais evidentes de uma fratura , como um membro alargada, movimento paradoxal do osso , ou encurtamento do membro lesionado . Inspecionar as outras áreas do membro lesionado também. Porque a tala aplica pressão de tração para a perna , ferimentos a qualquer outra parte da perna são uma contra-indicação para o uso Hare tala.
3

Verifique o pulso da perna ferida colocando dois dedos na artéria poplítea atrás do joelho . Verifique o pulso pediosa , na parte superior do pé , entre os primeiro e segundo dedos . Compare os pulsos sentidas em cada local. Pulsos diminuídos indicam dano vascular. É importante ter um pulso de base - para que você possa determinar se a situação é melhor ou pior - . Uma vez que o prejuízo foi splinted
4

Asses a função motora e sensorial da perna ferida . Diga a pessoa com a lesão a mexer os dedos dos pés . A capacidade de mexer os dedos é um indicativo da função motora intacta. Executar as mãos ao longo da perna ferida. Peça que a pessoa se eles têm alguma dormência, formigamento ou perda de sensibilidade . Essas coisas podem indicar danos nos nervos.
5

Coloque a tala ao lado do membro ileso para o dimensionamento . Solte os parafusos de fixação , transformando-as para a esquerda - até que a tala desliza para cima e para baixo livremente. Ajuste a tala , de modo que a parte superior pad isquiática da tala descansa um pouco acima da cabeça do fêmur , mesmo com a parte inferior das nádegas. A parte inferior da tala deve estender 8 a 12 polegadas além do calcanhar.
6

Tranque a tala na posição por torcer os parafusos para a direita. Posicione a tala ao lado da perna ferida
7

abra todas as cintas de fixação - . Colocando cada extremidade fora da tala. Posicionar as tiras de modo que há duas cintas acima do joelho - e duas tiras abaixo do joelho . A cinta superior deve estar na parte superior da coxa , acima da fractura .

A segunda correia deve estar acima do joelho , mas abaixo do local da fractura . Certifique-se que nenhuma das tiras são posicionados para ir diretamente sobre o local da fratura . A terceira correia deve ser localizado imediatamente abaixo do joelho - e a quarta cinta deve estar na parte inferior da perna , perto do tornozelo
8

Instruir o segundo socorrista tomar tracção manual, através da colocação . uma mão sob o calcanhar do pé lesionado , ea outra mão em cima do pé. A perna deve ser manobrado em posição anatômica normal, usando um movimento de puxar para trás suave, mas firme . Tração manual precisa ser mantida até que o processo de imobilização foi concluída.
9

Deslize a pulseira de tornozelo sob o calcanhar da perna ferida , até a borda do calcanhar é mesmo com a borda inferior do estofamento. A porção almofadada da correia deve assentar contra a pele . Cruzar as tiras sobre o topo do pé e puxar as extremidades para baixo - por isso são reunidos no centro da parte inferior do pé . Você terá que trabalhar com cuidado ao redor do socorrista que está segurando a tração manual.
10

Coloque a tala sob a perna. A almofada de topo do tampão deve ser colocada apenas sob as nádegas do paciente . Abaixe a perna na tala.
11

Prenda as tiras começando no topo e se movendo em direção ao pé. Verifique o pulso nos pediosa - como você fez no passo 3. Isto irá assegurar que você não excessivamente apertados as tiras , impedindo a circulação.
12

Gancho três anéis-D do engate no tornozelo, para o S- anel localizado no extrator de tração na parte inferior da a tala . Rodar o roquete de tracção na parte inferior do tampão até que a tala de tracção é aplicando igual - mesmo que a tracção manual. Tração manual pode ser liberado, uma vez que a tala está no lugar.
13

Verifique novamente o pulso , motor e sensorial da perna ferida. Certifique-se de apoiar o membro a qualquer momento você mover o paciente.