O sinal mais comum que um atleta pode ter sofrido uma lesão no dedo do pé do relvado é a dor que ocorre na base do dedão do pé . Em alguns casos, a dor será acompanhada de inchaço na articulação do dedão do pé eo osso metatarso no pé.
Restrita amplitude de movimento
casos suspeitos de relva toe , um preparador físico ou médico irá realizar um teste de flexão , que mede a amplitude de movimento do dedão do pé , quando se inclinou para cima ou puxado . Restrição significativa do movimento acompanhado com ternura e dor geralmente é um forte indício de uma lesão no dedo do pé do relvado .
Eburnação
eburnação é o processo em que o principal parte do dedão do pé , uma vez que macio e esponjoso , torna-se duro, frágil e facilmente quebrável. Quando isso ocorre , a cartilagem articular , o tecido que cobre as articulações ósseas , é mais propenso a danos causados por deterioração gradual.
Graus de severidade
os graus de severidade para uma lesão relva toe são: Grau I, um alongamento das cápsulas articulares e ligamentos , Grau II , uma ruptura parcial dos ligamentos e cápsulas articulares e Grau III , uma ruptura completa dos ligamentos e cápsulas articulares . O tempo de recuperação é baseada na gravidade , mas as lesões de grau I geralmente demorar entre quatro a seis semanas para cicatrizar.