casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Como se livrar de Winged omoplatas

lâminas Winged ombro, ou escápula alada , é uma condição dolorosa e desfigurantes em que as omoplatas sobressair na parte de trás , sugerindo asas. As causas podem ser o enfraquecimento dos músculos que estabilizam a escápula , segurando-os perto das costelas , ou danos nos nervos. Existem vários graus de omoplatas aladas , da hunching menor e dor nas costas do usuário do computador para a forma extrema , desfigurantes. Os nadadores , tenistas, jogadores de golfe e , por vezes, desenvolver esta condição . Ele também pode ser causada por uma lesão súbita ou frequente luxação do ombro e pode requerer cirurgia . Instruções
1

Agende uma consulta com um médico para diagnosticar a causa de suas escápulas aladas. A maioria dos médicos vai pedir um raio -X ou ressonância magnética. Definir um plano de tratamento com o seu médico com base nos resultados dos testes de diagnóstico , provavelmente começando com a fisioterapia.
2

Participar de fisioterapia ou seguir um programa de exercícios em casa. Comece devagar e aumente o número de repetições de acordo com o médico ou instruções do fisioterapeuta . Seja consistente em seguir o plano de exercícios .
3

exercícios práticos que alongam e fortalecem o músculo serrátil anterior . A escápula é realizada na parede torácica por este músculo , portanto, um fraco músculo serrátil anterior fará com que a escápula à asa. Do Trihardist Jamie Morton recomenda exercícios como o aumento de inclinação do ombro , em pé scaption , porta modificada trecho peito, e Yoga coloca cobra e virada para baixo cão . Inicie o programa de forma lenta e aumentar a duração e repetições pouco a pouco . Continue este programa por seis meses a um ano.
4

Consulte um médico se a rotina de exercícios não aliviar as omoplatas aladas. Duas soluções possíveis são cirúrgicos neurólise , para quebrar ou destruir o tecido nervoso danificado, ou a descompressão cirúrgica do nervo torácico longo .