Mergulhe em um banho de água quente. Certifique-se de seus joelhos ficar submerso para que eles colher os benefícios da água quente.
2
Aplicar calor para a frente do joelho usando uma almofada de aquecimento , garrafa de água quente, ou pacote quente . Atletas costumam usar fita ou filme plástico para embrulhar compressas quentes ou garrafas de água quente em áreas inflamadas . Coloque a fonte de calor sobre a rótula e enrole a fita ou filme plástico ao redor da parte de trás do joelho para que a fonte de calor permanece seguro.
3
Ice o joelho após a atividade atlética . Manter o gelo no joelho durante 15 a 20 minutos e , em seguida, iniciar um tratamento térmico tal como descrito nos passos 1 a 3 . Embalagem plástica ou fita funciona para gelo também. Coloque o gelo em um saco de sandes e aplicar ao joelho . Enrole -o firmemente em torno da frente e de trás do joelho com filme plástico ou fita.
4
Massageie o joelho com gel mentolado , loção ou óleo. Massageie a loção para a rótula , em seguida, as áreas circundantes. Gel mentol proporciona um formigamento suave que ajuda a reduzir a dor no joelho.
5
Mergulhe o joelho em um banho de contraste. Um banho de contraste significa molhar o joelho em água quente e logo em seguida mudar para água fria antes de imersão em água quente mais uma vez.
6
Ligue um cobertor elétrico ou colchão antes de ir dormir . Isso ajuda a minimizar os joelhos doloridos quando sair da cama de manhã . Lençóis de flanela também têm provado ser eficaz , uma vez que retêm o calor que ajuda a prevenir a rigidez matinal nos joelhos.
7
Execute suas roupas através do secador , ou colocá -los em cima do secador todas as manhãs. Isso aquece o material que fornece calor para o joelho.