Combine alta intensidade, intervalo e excesso de treinamento a distância em seu treino . Estes serão , inicialmente, aumentar a taxa de formação de ácido lático em seu corpo, mas também vai melhorar a capacidade do seu corpo para utilizar corretamente lactato como combustível. Mais importante , eles vão aumentar a capacidade do seu corpo para fornecer oxigênio para os músculos e tecidos, o que significa que seu corpo acabará por ter menos lactato para funcionar.
2
complementar sua dieta com antioxidantes e anti -inflamatórios nutrientes por comer alimentos como amêndoas , alcachofras , beterraba, brócolis , cenoura, couve-flor , aipo , pepino, feijão verde , limão, lentilhas, alface , limão , azeitonas , ervilhas e outras frutas e legumes . Estes irão ajudar seu corpo a produzir energia ácido não lácteas e, portanto, diminuir o acúmulo de ácido láctico . Também comer grande quantidade de carboidratos , como arroz , pão e macarrão.
3
Continue trabalhando fora. Se você parar de se exercitar por mais de um par de dias, a resistência do seu corpo em ácido láctico irá gradualmente começar a declinar. Embora possa parecer contra-intuitivo , é melhor continuar a trabalhar fora - e trabalhando duro - . , Para que seu corpo torna-se ajustado para exercícios de alta intensidade