casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Qual é a relação entre o exercício físico e capacidade de aprendizagem

? O estilo de vida sedentário que as conveniências modernas gerou não apenas ameaçar a sua saúde. Ele também põe em risco suas habilidades cognitivas. Seu corpo foi carregado para o movimento , e sem atividade física regular, ele não pode trabalhar corretamente. Isso amplia a sua capacidade de se concentrar, pensar e aprender . Você pode querer acreditar que o seu corpo e sua mente são separados, mas para manter o cérebro em condições superiores e melhorar a sua capacidade de aprendizagem , você tem que exercitar . Resultados impressionantes

Em seu livro de 2008 "Faísca : A Revolutionary New Science of Exercise and the Brain ", psiquiatra Cambridge John J. Ratey conta a história de um Illinois escola que fez o mais para revelar os benefícios do exercício físico tem na capacidade de aprendizagem . Naperville Central High School incorporou uma classe PE " hora zero " em horários dos alunos. É uma aula de ginástica de manhã cedo que os alunos são obrigados a frequentar , como parte do currículo. A parte mais reveladora da experiência Naperville está nas Tendências em teste Internacional Matemática e Estudo da Ciência , que é administrado para estudantes do ensino médio de todo o mundo a cada ano. Embora os estudantes nos Estados Unidos , em geral, são classificadas em 18 º lugar em ciências e 19 º lugar em matemática , os alunos Naperville classificou um impressionante primeiro em ciência e um sexto igualmente louvável em matemática .
Optimum Exercício Tempo

interesse na ligação entre exercício e aprendizagem inspirou médicos, pesquisadores, cientistas e educadores para determinar quando é o melhor momento para a atividade física para ocorrer em relação aos estudos. A " Enciclopédia das Ciências da Aprendizagem " 2011 afirma que o aprendizado durante o exercício é favorável devido ao aumento de oxigênio para o sistema (especificamente o cérebro) , o aumento da liberação de neurotransmissores induzidas pelo exercício , e aumento de neurotrofinas que suportam o crescimento dos neurônios. Mas, como a experiência na escola Illinois mostrou , os benefícios continuam mesmo após o exercício é longo. Os alunos que frequentam um curso de alfabetização logo após sua classe PE- manhã cedo fazer melhor do que os estudantes que têm a classe prevista para oitavo período . Além disso, Naperville Central High School orientadores descobriram que os assuntos mais difíceis agendamento dos alunos imediatamente após a aula de educação física melhorou a compreensão e pontuações.
Benefícios acadêmicos

Desempenho acadêmico é a bitola óbvio que demonstra aprimora exercícios físicos habilidades de aprendizagem , mas existem muitos outros benefícios relacionados com a educação que melhoram com o exercício. De acordo com um relatório de 2010 publicado pelo Centers for Disease Control , que incluem melhora da auto -estima , controle, potencial educacional, humor , disciplina, assiduidade e dever de casa conclusão. Além disso, o CDC relata menor abandono e as taxas de graduação maior entre aqueles que participam de atividade física extracurricular e uma maior inclinação para cursar a faculdade .
Exercício Breaks para aprendizagem assistida

porque o exercício é um componente importante da aprendizagem , a atividade física deve ser incluído todo o dia para aproveitar ao máximo os benefícios que ela oferece. Uma quantidade significativa de tempo deve ser dedicado a exercer , mas mesmo curtas pausas durante o dia para a atividade física são benéficas. O CDC recomenda pausas de movimento de qualquer lugar de 5 a 20 minutos para permitir que os alunos se mover. Dá-lhes uma oportunidade de relaxar , desestressar e primos seus neurotransmissores para outra rodada de aprendizagem.