Usar os sapatos certos para sua atividade física de escolha. Quando seus pés não são devidamente apoiados , a dor pode irradiar -se através de suas pernas e coluna vertebral. Tenha em mente que os sapatos usados para corrida de longa distância são completamente diferentes do que sapatos usados para o treinamento de peso. Dirija-se à loja de fitness e olhar para os sapatos específicos para o tipo de exercício no qual você participa .
2
Manter a forma apropriada quando completar um exercício, especialmente quando levantar pesos ou utilização de máquinas de peso. Enquanto empurrando um peso até pode ajudá-lo a ganhar força para levantar , mas também pode criar tensão nos músculos com movimentos bruscos . Se você não tiver certeza de como fazer um determinado exercício , para pedir uma demonstração antes de experimentá-lo em seu próprio país.
3
Consumir proteína de cerca de 30 a 60 minutos após o treino. Quando você se exercita , você cria lágrimas microscópicas no tecido muscular do seu corpo. Protein fornece o corpo com aminoácidos essenciais , os blocos de construção sobre a qual o tecido muscular está preparado . Um estudo publicado em uma edição de 2013, em Agudos Tópicos Sport Nutrition descobriu que até mesmo leite com chocolate , que é rico em proteínas e carboidratos - uma porção de chocolate ao leite tem proteína 9g e 27g de carboidratos - pode ajudar a reduzir a dor muscular , quando consumida após um treino.
4
exercício dentro do seu próprio nível de habilidade. Embora seja tentador para tentar manter-se com os outros ou atender uma meta de fitness rapidamente, você pode encontrar-se em dor quando você empurrar seu corpo muito difícil. Se você está focado em melhorar a si mesmo , fazê-lo de forma incremental. Por exemplo, quando o treinamento de força , escolha um peso que você pode confortavelmente completar pelo menos oito repetições . Como você se tornar mais forte, você vai ser capaz de escolher um peso maior .
5
Respire profundamente e esticar para neutralizar os pontos colaterais e cólicas , sugere o American Council on Exercise . Dores musculares e pontos podem ser a causa de uma falta de oxigênio ou a puxar os tendões em torno de seu núcleo. Cramps também pode ser um sinal de desidratação , por isso, beba pelo menos 7-10 onças de água para cada 10 a 20 minutos de exercício , e mudar para uma bebida esportiva para ajudar a repor os eletrólitos , sódio e potássio se exercitar por mais de 90 minutos .
6
Saiba quando parar. Há uma diferença entre dores maçante ou fadiga muscular quando você se exercita contra a dor aguda dos problemas articulares ou musculares . Se você já se sentiu uma forte dor , lágrima ou deformação, pare de se exercitar e procurar ajuda médica , pois pode ser o sinal de um tendão rasgado , entorse ou fratura.