casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea

Como tratar uma fratura de crânio

A fratura do crânio é qualquer ruptura em um osso do crânio e pode ser causada por menos de cinco quilos nos pés de força . Ela geralmente ocorre a partir de um impacto direto . Existem quatro tipos principais de fraturas de crânio : basilar , deprimidos , diastáticas e lineares. O crânio é suscetível a danos , uma vez que é relativamente pesado e em uma posição instável . Instruções
um

descarga pacientes adultos com fraturas lineares simples , se eles são neurologicamente intacta , com instruções para retornar se tornar sintomático. Crianças são geralmente observados durante a noite.
2

Fornecer tratamento conservador para a maioria dos pacientes com fraturas basilar lineares sem déficit neurológico , porque a membrana timpânica geralmente cura sem cirurgia. Isto também inclui a maioria dos pacientes com tipos II e III fraturas occipitais .
3

Prescrever medicação anti-epiléptica se convulsões parece provável com base na avaliação clínica e radiográfica . Fraturas abertas contaminados também podem exigir antibióticos e uma vacinação contra o tétano .
4

Realizar cirurgias de fraturas deprimidas abertos. Fraturas fechadas deprimidas também podem exigir cirurgia se a depressão é mais de 5 mm. Eleve os fragmentos ósseos e reparar os rasgos na dura . Mergulhe os fragmentos ósseos em solução antibiótica e soro fisiológico.
5

Remontar os fragmentos do crânio usando o fio para as peças maiores. Cubra defeitos maiores, com tela de titânio . O metacrilato de metilo pode ser utilizado para substituir os fragmentos em falta em adultos, mas em geral deve ser evitada em crianças . Coleção peridural pós-operatória pode ser prevenida com a hemostasia completa.