Os sinais e sintomas mais comuns de um cóccix quebrado incluem sensação de ternura diretamente sobre o cóccix , ea dor que fica mais forte quando se senta -se de uma cadeira ou sentado em geral. Se você notar qualquer dor ou sensibilidade na região do cóccix , é muito provável que você tenha quebrado. Você também pode notar um hematoma na área. Algumas pessoas também podem sentir dor extrema quando se envolver em relações sexuais . Sentar por longos períodos também se torna muito difícil com um cóccix quebrado.
Riscos
Algumas pessoas correm um risco significativamente maior de quebrar um cóccix . Conhecer os fatores de risco poderia tornar mais fácil para determinar se alguém quebrou o cóccix . Esses fatores de risco incluem maus hábitos de nutrição (especialmente deficiências de vitamina D e cálcio ), massa muscular reduzida ( o que poderia causar queda mais freqüência e mau equilíbrio ) , várias doenças ósseas congênitas , envelhecimento , osteoporose, diversas atividades recreativas (como patinação ), e violência. As fêmeas são mais propensas do que os homens a quebrar seus tailbones , também.
Causas
Além disso, alguns fatores comuns pode levar a tailbones quebrados. Alguns recém-nascidos fraturar seu cóccix quando viajar para fora do canal de nascimento . Além disso, se você cair em sua extremidade traseira , você pode quebrar o cóccix (é por isso skate e outras atividades de lazer que poderiam levar a cair em uma posição sentada são mais arriscados ) .
Sentando Dicas
um dos sinais mais comuns de um cóccix quebrado é o desconforto durante a sessão. Existem várias maneiras de ajudar a aliviar a dor de estar com um cóccix quebrado. Estes métodos incluem sentado em uma almofada ou de rosca ou almofada de ar , curvar-se para passar para a frente o seu peso ( fora do cóccix) , e sentado em uma cadeira que é ao mesmo tempo firme e duro ( cadeiras macias pode muitas vezes aumentar a pressão cóccix ) .
Prevenção
Há também várias maneiras fáceis para tentar impedir tailbones quebrados de acontecer, em primeiro lugar. Estes incluem co-participação em exercícios de levantamento de peso para manter os ossos fortes e saudáveis , e consumir uma dieta cheia de ambos vitamina D e cálcio.