Retirar ou afrouxar roupa justa, que possa interferir com a circulação no membro ferido.
Quando a roupa é removida ou soltos , inspecionar a pele para feridas . Se as feridas são anotados , feridas vestido com ataduras e esparadrapo ( se disponível) ou tiras de roupas para controlar o sangramento . Use pressão que é o suficiente para travar a perda de sangue , mas ainda assim manter o sangue fluindo ao longo da perna
Se o osso é saliente através da pele da perna fraturada, não tente empurrá-lo de volta no lugar; . Simplesmente cobrir o ferida por vestir -lo como faria com qualquer outro ferimento.
2
Comece a tala da perna na mesma posição que você encontrou. Não tente reposicionar a perna.
Use duas placas , paus ou ramos que são aproximadamente do mesmo comprimento que a perna lesionada, e posicioná-los em ambos os lados da perna ferida. As placas ou varas , quando garantido, deve imobilizar completamente a perna da vítima.
3
Aplicar preenchimento entre as talas (placas /sticks ) e perna da vítima. Esta medida assegura o conforto para a vítima , mas não é crítica para o processo de imobilização . Um casaco ou camisola para baixo funciona bem para preencher esta área. Se o preenchimento não está disponível , passe para a Etapa 4.
4
Prenda as placas ou varas e preenchimento usando lenços (grandes ataduras triangulares) , se disponível. Se não estiverem disponíveis lenços , longas tiras de roupa pode ser usado .
Amarrar os lenços ou tiras de vestuário em , pelo menos, duas áreas , na parte superior da perna logo acima do joelho ( ou mais elevado , se a fractura está na coxa ) e , pelo menos, um abaixo do joelho . Tie-los de modo que as placas ou bastões são presos à perna . Os laços deve ser confortável , mas não apertado o suficiente para restringir o fluxo de sangue. Se a vítima se queixa de dormência ou formigamento na perna afetada , tente soltar os laços um pouco , pois eles podem ser muito apertado .
5
Fique com a vítima até que a ajuda de emergência chega à cena. Monitorar o fluxo de sangue da vítima periodicamente , pressionando seus grandes unhas delicadamente . Se a cor for restaurada a unha do membro ileso antes unha do membro lesionado , o fluxo de sangue para a perna lesionada, pode ser dificultada . Solte os laços um pouco se isso ocorrer. Se o fluxo de sangue não é restaurado após o afrouxamento dos laços , pode ser causada pela fratura óssea. Informar o pessoal de emergência deste após a sua chegada .