As pessoas que têm uma fratura por estresse sacral muitas vezes têm dor com a maioria dos tipos de atividade física. Pode haver um limp perceptível , ou dor ao caminhar ou durante os movimentos corporais simples e habituais. Além disso, realizar qualquer tipo de atividade física associada a várias formas de exercício , como correr, correr , levantar pesos , yoga ou dança pode causar dor perceptível. Ao sentar-se , subir , correr ou saltar , a dor pode ser mais pronunciado ou piorar . Outros reflexos do corpo, como tosse e espirros também pode intensificar a dor.
Amplitude de Movimento
A amplitude de movimento do corpo é geralmente afetado com fraturas por estresse sacral . A região do quadril , em especial, podem ser afetados com uma acentuada diminuição da amplitude de movimento por nenhuma outra razão aparente. Também pode haver sensibilidade presente , mesmo com o toque mais limitada para muitas áreas do corpo . Enquanto estava em uma perna , pode haver dor e dor no lado afetado do corpo.
Back Pain
Dor nas costas é um dos mais queixas comuns associados com uma fratura por estresse sacral. A região lombar e lombar pode ser particularmente afetados e vulneráveis , e movimento na região pode ser limitada devido ao desconforto .
Hip , virilha, nádegas e Dor Pélvica
a dor pode ser notada na virilha , coxa e nádega regiões . Muitas vezes , há também uma sensibilidade diferente e directa em torno da área do púbis . Os músculos glúteos pode sentir-se tensa e dolorida , especialmente durante o movimento. Fraturas
Osteoporose
Sacral pode ocorrer para os idosos , particularmente aqueles com osteoporose. Por vezes , as lesões são o resultado da queda ou não pode ser associado a qualquer lesão específica. Aqueles que sofrem frequentemente queixam-se de sintomas de dor lombar e nádegas .
Ciática
Porque uma fratura por estresse sacral envolve a região lombar das costas , assim como a ciática, ambas as condições podem estar presentes simultaneamente . Ciática afecta normalmente um dos lados do corpo . Semelhante a uma fratura por estresse sacral , os sintomas , como maçante, queimação ou afiados dores intermitentes na nádega na coxa ou perna pode ocorrer . Sentado , seguido por tentando se levantar também pode ser doloroso.