Inicialmente, uma fratura por estresse da tíbia pode ser mais um aborrecimento do que uma dor pronunciados ou específico. A dor pode construir gradualmente durante o exercício físico vigoroso , como correr . A perna pode continuar a pulsar , mesmo depois de trabalhar fora ou em movimento. Ao contrário de outros ferimentos nas pernas , raramente há qualquer fraqueza ou dormência enquanto a perna está em repouso.
Dor durante as atividades físicas
A dor pode começar a ocorrer durante a atividade física , envolvendo na região tibial , incluindo caminhada , trabalhando com pesos ou fazer simples yoga. A dor pode aumentar com a atividade física e , em seguida, diminuir assim que a área está em repouso. Além disso , a dor pode começar a persistir mesmo quando o corpo está em repouso , sem atividade física anterior. A dor pode aumentar muito ao longo do tempo que fazer atividades físicas , mesmo simples, não é possível.
Inchaço e sensibilidade
um ponto específico na tíbia pode ficar sensível , quente ou dolorosa ao toque, tem vermelhidão ou alguma outra descoloração, ou inchaço. A área pode parecer estar machucado também. Por vezes , também pode haver um ponto específico de sensibilidade no interior da perna inferior que é particularmente perceptível ao aplicar pressão profunda . A tíbia pode ferir e pode haver um nódulo duro que aparece sobre a superfície do osso . Danos dos tecidos moles podem incluir fraqueza muscular , dor , sensibilidade e calor , que pode incluir a articulação do joelho . Fraturas que incluem a articulação do joelho pode se estender à tíbia. Os sintomas de artrite , como a instabilidade e perda de movimento , por vezes, podem ser sinais de fraturas por estresse da tíbia e pode contribuir para causar-lhes .
Impactado amplitude de movimento
Tibia fraturas por estresse pode causar a incapacidade de realizar certas manobras físicas, tais como saltos , ea dor pode ocorrer durante a realização da atividade. A flexibilidade da região tibial e algumas zonas que lhe estão ligados podem ser diminuídos . Menor alinhamento do membro , incluindo o comprimento da perna, pé estrutura e função motora pode apresentar desequilíbrios de força.