orthopod relata que fraturas por estresse do quadril foram uma vez mais comumente encontrada entre os membros das forças armadas que treinou marchando e funcionando dia após dia. Hoje , os atletas envolvidos em esportes extenuantes , como corrida de longa distância são mais propensos a sofrer de fraturas por estresse do quadril. Existem dois tipos de fraturas de estresse , de acordo com Orthodpod . Ossos podem sustentar fraturas " fadiga ", quando é aplicada força extrema ou fraturas " insuficiência ", quando o próprio osso é insalubre , como em casos de osteoporosis.If você desenvolver dor na virilha ou área do quadril depois de iniciar um novo , intenso ou muito repetitivo atividade, isso pode ser um sinal de uma fratura por estresse se desenvolveu. Varreduras de densidade óssea pode detectar se você sofre de osteoporose e podem estar em maior risco de desenvolver uma fratura.
Sintomas
A Clínica Cleveland , diz que você pode suspeitar de uma fratura por estresse se você sofre de dor que é altamente localizada e relacionada com a atividade causando estresse no quadril. A dor não é generalizada, como ele poderia ser de dores musculares comuns. Orthopod diz a maioria das pessoas com fraturas por estresse do quadril sentir dor na parte da frente da virilha , enquanto eles se movem ou ficar . A dor pode ser grave o suficiente para que os pacientes não podem mais fazer atividades mais extenuantes , como correr ou subir escadas. Descansando muitas vezes pode fazer a dor ir embora .
Diagnóstico
Há uma série de maneiras de diagnosticar uma fratura por estresse . Em primeiro lugar, o seu médico provavelmente vai pedir um monte de perguntas sobre a natureza da dor, seu histórico médico e sua rotina de exercícios a zero em a fonte da dor. Raios-X pode vir em seguida. As fraturas por estresse podem não aparecer em um raio- X , mas o raio- X pode ser usado para excluir outras condições . Para chegar a um diagnóstico definitivo , o médico pode sugerir um exame ósseo ou a ressonância magnética ( RM) .
Tratamento
Planos de tratamento são baseados no tipo de fraturar -lhe sustentar. Normalmente, fraturas de estresse podem ser tratadas por ficar fora da perna afetada . Muletas pode ser prescrito , junto com resto de quatro a seis semanas. Medicação e compressas quentes e frios podem ser utilizados para controlar a dor . Em alguns casos, a cirurgia pode ser necessária.