ossos fortes significa um corpo forte , de pé. Ossos fortes requerem uma boa densidade óssea. A densidade dos ossos refere-se à quantidade de cálcio e outros minerais presentes dentro dos ossos . Com a idade e algumas doenças crônicas , os ossos perdem cálcio e outras substâncias. Ossos finos com a idade e osso velho quebra com mais rapidez do que as formas de ossos novos . Tudo isso faz com que os ossos se enfraquecem e até mesmo quebrar , muitas vezes com pouco aviso prévio. A densidade mineral óssea ou BMD teste mede a densidade óssea e fornece uma estimativa da resistência óssea . Essas estimativas também fornecem ao médico as informações necessárias para decidir se um construtor de osso é necessária. Se o teste mostrar osso enfraquecido, você ouvir termos como alto risco de fratura e osteoporose. O médico pode proibir um dos medicamentos que , junto com o cálcio, reconstruir ossos. O alendronato é um desses medicamentos . O paciente tomar alendronato deve ser testado periodicamente para certificar-se o medicamento está funcionando e os ossos continuam fortes.
5 anos mais
Para diminuir o risco de osteoporose e fraturas , muitos pacientes começaram a estadia alendronato sobre a droga por muitos anos, até que ele não é mais necessário, ou até que os efeitos colaterais causar o médico para levar o paciente fora da droga . O uso a longo prazo de cinco anos ou mais em Alendronato oferece benefícios . Densidade óssea aumenta ea estrutura óssea se estabiliza. O paciente pode não rebaixaria ao caminhar e andar com mais confiança. O paciente em alendronato não teme quebra osso inesperado.
18 meses Além disso
No curto prazo , se um paciente interrompe o alendronato , os benefícios da ossos mais fortes também pode ser diminuída . Ossos mais uma vez começar a quebrar . No entanto, a partir de 18 meses em e, especialmente, depois de cinco anos ou mais , mesmo quando o paciente pára de tomar alendronato , os ossos permanecem estáveis e fortes por até dois anos ou mais. Mesmo assim, a perda óssea não acelera . No entanto , os doentes que interrompam o alendronato precisam ser monitorados continuamente com o teste de densidade óssea e começou de novo em um edifício medicina osso devem diminuir a densidade óssea para níveis perigosos.
Menos fraturas
Tomar alendronato de até três anos tem mostrado uma diminuição acentuada em fraturas de coluna vertebral e outros em mulheres pós- menopáusicas . Aqueles que mais se beneficiaram de continuar a tomar alendronato após o período de cinco anos foram as mulheres que sofreram anteriormente de uma fratura vertebral.
Research
Alendronato foi bem pesquisado . Estudos mostram que a maioria dos pacientes toleram bem , durante muitos anos . Os pacientes continuam a droga por até 10 anos, quando os outros param de tomar em cinco anos mostram mais a densidade óssea ea força de que aqueles que interromperam o alendronato .