casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea

Como reparar uma clavícula quebrada

A clavícula, também conhecida como a clavícula , atribui seu esterno à sua escápula. Clavículas quebradas são lesões comuns que acontecem com maior frequência para indivíduos com menos de 20 anos de idade. Isto é porque a clavícula não endurecer completamente , até que a idade . Fraturas de clavícula normalmente ocorrem quando você cair sobre seu ombro e , por vezes, quando você cai em sua mão estendida. Se tiver inchaço , nódoas negras, ternura , uma protuberância em ou perto de seu ombro , rigidez ou dor no ombro , ou incapacidade de movimentar o ombro , consulte um médico. De acordo com especialistas da Clínica Mayo , " atrasos no diagnóstico e tratamento de uma clavícula quebrada pode levar a uma má cicatrização. " Instruções
1

The Cleveland Clinic recomenda a imobilização do braço imediatamente após a lesão , colocando-o em uma tipóia . Aplicar gelo para o inchaço e tomar medicação anti- inflamatória para reduzir a dor e inchaço.
2

O seu médico deve determinar o tipo de fratura de clavícula você tem antes de decidir como repará-lo. A maioria das fraturas pode ser curada sem cirurgia , simplesmente usando uma tipóia e se engajar em exercícios de reabilitação precoce. Enquanto você provavelmente recuperar a função total do seu braço usando tratamento não-cirúrgico , você pode acabar tendo um galo em seu ombro, onde a fratura ocorreu .
3

Converse com seu médico sobre cirurgia para corrigir ossos amplamente separados , aqueles que têm quebrado através da pele , e aqueles que são quebrados em vários lugares ou severamente deslocado. " A cirurgia também é recomendada quando a lesão do nervo navio tenha ocorrido ou se a cura da fratura ocorreu em uma posição formal unida ", de acordo com a Clínica Cleveland. Benefícios da cirurgia incluem um ombro livre de colisão , retorno mais rápido às atividades de baixo impacto e , geralmente , o alívio imediato da dor .
4

crianças devem esperar para manter o ombro imobilizado , geralmente com a ajuda de um tipóia, de três a seis semanas. Para os adultos que escolhem a rota não-cirúrgico , o que deve levar de seis a 12 semanas. A gravidade da fractura irá determinar o comprimento exacto da imobilização . "Luz de trabalho [ reabilitação ] pode começar quando a dor diminui, geralmente cerca de duas a quatro semanas após a fratura ", relata o cirurgião de mão e membro superior C. Noel Henley , MD, em seu site. Você pode precisar de reabilitação adicional após o seu estilingue é removido para reforçar e promover a mobilidade dos músculos do ombro .