Ajuste as muletas para a altura adequada. A maioria das muletas tem dois botões que você empurrar para desbloquear a muleta. Levante a muleta ou empurrá-lo para baixo para ajustar isso. Torcê-lo para forçar os botões para travar no lugar . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , deve haver um 1 - 1 de 1,2 cm espaço entre a parte superior das muletas e da axila
2
Levante-se e segurar as muletas ao lado . para as pernas. Dobre os cotovelos levemente. Flexione o joelho da perna com o Aircast .
3
Use seus braços para mover as muletas com um pé na frente de você . Mova o tornozelo ferido envolto na Aircast para a frente, mas não se aplicam pressão para ele , a não ser aconselhados a por um médico ou usando uma cinta de caminhar. Passo em frente com a perna não lesionada . Distribua o peso entre a perna lesionada e as muletas .
4
Repita até chegar ao destino.
Andando sem muletas
5
Coloque em um par de meias altas , grossas. Coloque seu tornozelo ferido no Aircast e aperte os grampos . O elenco deve caber confortavelmente , mas não muito apertado.
6
Fique em pé com os ombros para trás .
7
passo a frente como o normal com a comida ileso .
8
Dobre o joelho da perna de feridos e um passo à frente . Toque no calcanhar do Aircast para o chão primeiro e depois abaixe a ponta da Aircast para o chão. Distribua o peso uniformemente entre cada perna. Continue até chegar a seu destino.