Determine se você está tendo qualquer tipo de sintomas de anemia falciforme . Estes podem incluir dores no peito, isquemia (a restrição da circulação sanguínea ), dificuldade em respirar, dano ósseo e febre. A anemia falciforme também provoca baixos níveis de hemoglobina que são contrastados por uma elevação em plaquetas e contagem de células brancas do sangue . Icterícia e formas mais comuns de anemia também podem estar presentes .
2
Consultar com um médico qualificado para determinar se você tem ou não anemia falciforme . O protocolo de ensaio para a determinação da presença de anemia das células falciformes é a electroforese em gel, que separa várias proteínas na corrente sanguínea através de uma carga eléctrica . Quando o diagnóstico é alcançado, uma rotina de tratamento adequado pode ser estabelecida.
3
Use antibióticos orais para ajudar a controlar a anemia falciforme . As crianças mais jovens que desenvolvem anemia falciforme pode ser obrigado a tomar antibióticos por via intravenosa em uma base regular. Estes antibióticos pode ser acompanhado por suplementos de zinco , o que pode ajudar a estabilizar as membranas celulares.
4
Tente analgésicos e outros tipos de medicação para a dor de lidar com a dor súbita que pode acompanhar crises vaso-oclusivas . Crises vaso-oclusivas são períodos intensos de dor causadas por restrições nos vasos sanguíneos causados pelas células vermelhas do sangue de forma irregular e hemoglobinas . Para episódios mais graves , o paciente pode precisar de ser internado em um hospital para receber o tratamento adequado de medicamentos de prescrição .
5
Procurar tratamento de oxigênio para as crises agudas no peito que podem se desenvolver com pessoas que sofrem de anemia falciforme anemia . Dor intensa no peito muitas vezes pode ser aliviada pela inalação de oxigênio puro sob a estreita supervisão de sua equipe de saúde .