Contacte o banco de sangue em sua área. Nas grandes cidades , há provavelmente vários hemocentros ou bancos de sangue. Em uma comunidade rural ou cidade menor , você pode entrar em contato com o maior hospital da sua área e pedir indicações sobre onde ir para começar seu processo de doação de sangue.
2
Esteja pronto para a processo que vai ocorrer quando você vai para doar sangue. Você terá que responder a algumas perguntas sobre a sua identidade , data de nascimento , segurança social e de doações de sangue no passado. Você terá a sua temperatura tomadas, sua pressão arterial controlada e seu sangue será testado para ter certeza de que você é capaz de doar ou melhor que você tem glóbulos vermelhos suficientes para doar sem causar um problema de saúde para si mesmo. Eles vão perguntar sobre o seu estilo de vida, problemas de saúde , cirurgias , fumante ou não, e até mesmo preferência religiosa .
3
Ir para a possibilidade de iniciar o processo de doação. Depois de assinar um termo de consentimento , eles vão começar o processo de doação . Você estará em um ambiente confortável ou levemente reclinado . O técnico irá limpar a área para higienizar em seu braço apenas ao redor da articulação do cotovelo , onde a veia é . A agulha descartável estéril vai ser inserido e a tubulação apropriada será ligado para iniciar o processo de bombagem para dentro do saco de sangue . Você só terá que apertar uma bola de borracha ou fazer um punho e fora para manter o bombeamento do sangue. Eles terão você descansar por alguns minutos , provavelmente tem um copo de suco e você está pronto para ir.
4
Leve em consideração que os testes são feitos em seu sangue depois de ser doado a ainda tela e processá-la . Esse processo leva tempo, então , é importante para os doadores a entender que o sangue que eles estão doando em uma situação de emergência é normalmente usado para substituir o sangue se esgotando para fora dos bancos de sangue , devido à emergência.
5
Faça doações e regras de doações de emergência especiais da família . Há momentos em que um membro da família está em um acidente ou uma cirurgia tem complicações e doações de emergência são necessários. Essas doações podem ser feitas e transferido se o doador tem o mesmo tipo de sangue ou o tipo de sangue necessário. Os mesmos procedimentos acima são administrados com a excepção de o sangue a ser imediatamente transferidos para o paciente . Alguns hospitais e companhias de seguros têm arranjos onde as substituições de sangue doadas descontar o custo para o paciente que o sangue a ser utilizado a partir dos bancos de sangue , como receber unidades de sangue pode ser muito caro . Convida
6
são às vezes feitos para doadores de sangue anteriores , no caso de uma emergência , onde o banco de sangue ou hospital tem seu tipo de sangue em arquivo e não há uma situação crítica em que um tipo de sangue específico é necessário. Cada situação será avaliada individualmente, mas a maioria dos mesmos procedimentos descritos acima que aconteceria.