hemorragia cerebral em indivíduos mais velhos , geralmente conhecidas como a fibrilação atrial (FA) , é caracterizada por um batimento cardíaco rápido , irregular , aumentando o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Anteriormente acreditava-se que a droga anticoagulante varfarina, aumentou o risco de hemorragia . A droga , mais comumente conhecida sob o nome de marca Coumadin , é usado para reduzir o risco de acidente vascular cerebral relacionado com FA . No entanto, de acordo com um estudo publicado em uma edição do Journal of the American Society Geriatria (ver referência 1) 2006 , os pesquisadores dizem que a evidência sugere agora que o risco de hemorragia cerebral aumenta com a idade , apesar do uso de diluentes de sangue .
Antepartum Hemorragia
sangramento do canal do parto durante a gravidez a qualquer momento depois de 24 semanas de gravidez é considerado uma emergência médica. Condições , que pode causar hemorragia ocorrer , incluem trauma , infecção cervical, previa da placenta , ruptura uterina , descolamento prematuro da placenta , ou vasa praevia , uma condição na qual o sangue extravasa dos vasos fetais. Enquanto uma mulher pode apresentar sangramento vaginal sem dor, outros sintomas de hemorragia pré-parto podem incluir pulso rápido , diminuição da pressão arterial , tonturas, pele pálida ou concurso abdômen. Algumas destas complicações podem resultar em parto prematuro e hemorragia pós-parto. Em casos de placenta prévia , a placenta é deitada baixo no útero . Se a placenta permanece nessa posição no momento da entrega , uma secção C é necessária . Descolamento prematuro da placenta significa que a placenta se separou do revestimento do útero .
Hemorragia Pós-Parto
Mesmo que as entregas seção vaginal ou cesariana raramente resultar em hemorragia pós-parto , complicações na gravidez , como previa da placenta , placenta acreta ou atonia uterina pode cada causa hemorragia após o parto . A ruptura do útero , as lágrimas no colo do útero ou vagina, ou problemas com a coagulação do sangue são outras causas. As mulheres que tiveram cesarianas anteriores estão em maior risco de desenvolver uma condição conhecida como placenta acreta , o que muitas vezes resulta em parto prematuro . O oposto de descolamento prematuro da placenta , neste caso , a placenta atribui muito profundamente na parede uterina , criando o risco de hemorragia , uma vez que o bebê nasce . Atonia uterina , outra causa de hemorragia pós-parto , significa que os músculos do útero não conseguem contrair após o parto , causando sangramento severo para continuar.
Hemorragia Retiniana
hemorragia de retina é por vezes, o resultado de uma lesão , principalmente golpes contundentes na cabeça. Em crianças , a causa é muitas vezes síndrome do bebê sacudido . A diabetes também pode fazer com que os pequenos vasos da retina, hemorragia . Isso pode levar a floaters , diminuição da visão ou perda súbita de visão mesmo . Os indivíduos que têm pressão arterial elevada pode desenvolver retinopatia hipertensiva , caso em que , visão turva é um sintoma comum .
Pulmonar Hemorragia
hemorragia pulmonar é uma condição que pode ser difícil dizer de pneumonia difusa ou edema pulmonar. Este é um problema sério que requer diagnóstico precoce e tratamento imediato. Algumas causas de hemorragia pulmonar incluem pneumonia bacteriana, reações a certos medicamentos , doenças cardiovasculares , leucemia aguda, ou em casos raros , alergias . Se a hemorragia está presente , secreções brônquicas são tingidas com o sangue. Em termos mais simples , uma pessoa que tosse sangue .
Splinter Hemorragia
A hemorragia lasca apresenta normalmente como manchas vermelhas por baixo uma unha ou unha . Na maioria das vezes a doença é causada por trauma físico para os pequenos vasos sanguíneos no leito ungueal . Por vezes, uma infecção fúngica pode ser a causa . Psoríase prego ou aspirina e outros medicamentos podem também diminuir a coagulação de sangue . Se uma hemorragia lasca aparece em mais de uma unha , isso geralmente é um sinal de um problema de saúde subjacente ou doença auto-imune e doença do tecido conjuntivo, como lúpus.