Obter uma Venografia . Este ensaio é um pouco complexo e invasiva , mas pode ser utilizado para detectar a formação de coágulos e os bloqueios causados por coágulos em qualquer ponto nos braços e nas pernas . Durante o ensaio , é inserido um cateter numa veia ou no pé ou tornozelo , e um corante é então injectado , tornando o vaso sanguíneo mais visível antes do raio - x é feita .
2
Receber um ultra-som . Este é um teste não-invasivo que é preciso para o diagnóstico de coágulos sanguíneos por trás do joelho ou na coxa , mas não em áreas abaixo do joelho. Durante o teste , um dispositivo de chamada de um transdutor é utilizado para emitir ondas de som de alta frequência directamente sobre a veia que se suspeita conter o coágulo . As ondas são então refletida de volta para o dispositivo e traduzido em uma imagem em movimento na tela.
3
passar por uma ressonância magnética. Devido à despesa deste teste , é geralmente reservado para pacientes com circunstâncias especiais, tais como as mulheres grávidas , ou aqueles cujos rins podem não ser capaz de lidar com o corante usado em outros testes. Durante uma ressonância magnética, poderosos campos magnéticos e ondas de rádio são usados para produzir imagens de áreas específicas do corpo , ajudando a detectar coágulos sanguíneos nessas áreas.
4
Receba um exame de sangue . Eles são utilizados em pacientes que tenham sofrido mais do que um problema com a formação de coágulos sanguíneos , ou que têm uma história familiar deles . Estes testes ajudam a localizar quaisquer anormalidades genéticas no sangue que podem determinar um problema de coagulação que necessitem de tratamento ao longo da vida com medicamentos para diluir o sangue .
5
submeter a uma angiografia pulmonar. Este teste é normalmente guardado como um último recurso e é utilizado quando outros exames não conseguiram detectar coágulos sanguíneos. Isto é devido aos altos riscos associados ao procedimento . É um teste provou que preciso para detectar a formação de coágulos de sangue nos pulmões , e é realizado através da inserção de um cateter numa veia grande , geralmente na virilha , a qual é, então, enroscado para dentro das artérias pulmonares e através do coração . Um corante é então injetada no catéter , e raios-X tomado como o corante é executado através das artérias , para os pulmões.