Você pode experimentar uma variedade de sensações desconfortáveis como sintomas de doença arterial periférica. Você pode ter cólicas recorrentes e dolorosas nos músculos de seus quadris , coxas ou panturrilhas. Isso seria mais perceptível após qualquer tipo de atividade física que envolveu suas pernas , como subir escadas, caminhar ou correr. Com o tempo, você também pode começar a notar uma dormência em uma das pernas, e é possível que você pode começar a perder uso desta perna. Seus músculos da perna afetada pode começar a se sentir fraco , e pode ser difícil de usar que a perna .
Pele Alterações
Como resultado da doença arterial periférica , você pode começar a notar as mudanças para a sua pele . É possível que você pode começar a perder todo o cabelo em uma de suas pernas , e você pode perceber que as unhas do pé estão mudando de cor . A pele de sua perna também pode começar a mudar de cor , e você pode começar a desenvolver feridas abertas nos pés que não cicatrizam .
Sintomas em repouso
Ele não pode exigir movimento de sua parte para sentir os sintomas de doença arterial periférica. Alguns dos sintomas da doença incluem uma dor em queimação constante em seus pés ou dedos dos pés , que pode parecer mais importante quando você está deitado. Pode mantê-lo acordado , ou a dor pode despertar de um sono profundo.
Pulso
Como os sintomas de antecedência doença arterial periférica , o médico pode observar que seu pulso na perna afetada é fraca. A falta de fluxo sanguíneo indicado pelo pulso de desaceleração também pode causar a pele de seus pés para sentir frio ao toque. Ele também pode causar a sua perna para começar a virar uma cor azulada , ea perna também pode começar a sentir frio.
Disfunção Eréctil
homens que sofrem os sintomas da periférico doença arterial pode começar a experimentar a disfunção erétil. Este sintoma é mais proeminente em homens que já sofrem de diabetes.