Os coágulos de sangue na perna pode levar a uma estafilocócica ( " estafilococos " ) infecção na perna. Os sinais de uma infecção causada por um coágulo de sangue incluem febre , inflamação e edema da região perto do coágulo . As infecções podem ser tratadas com analgésicos que são recomendados por um médico, e antibióticos podem ser necessários para eliminar a infecção .
Dor
Você pode sentir dor na região onde o coágulo está localizado . Se o coágulo for deixada sem tratamento e aumenta de tamanho , você pode desenvolver dor persistente , mesmo quando em repouso. Pessoas com dor nas pernas que, de repente torna-se intensa ou não desaparecem depois de alguns dias deve procurar uma avaliação médica , pois podem ter trombose venosa profunda.
Cãibras musculares
Você pode desenvolver cãibras repentinas nos músculos da perna. Exercício e outras atividades físicas extenuantes ou prolongados pode tornar-se difícil para as pessoas com coágulos de sangue nas pernas , devido a estas cãibras . Cãibras nas pernas pode ser grave , especialmente se o coágulo de sangue é em uma veia profunda .
Pele Alterações
Você pode notar que a perna está quente na área ao redor do veia com o coágulo . A pele pode também aparecer vermelho em torno do local do coágulo . Se o coágulo é em uma veia perto da pele , a pele pode aparecer irregular ou ondulado .
Inchaço
Um coágulo de sangue na perna pode levar ao desenvolvimento de inchaço em torno da área do coágulo . O inchaço pode aumentar ao longo de um período de alguns dias , e a área inchada pode parecer uma grande protuberância, como se fosse uma bola de golfe sob a pele . O inchaço pode piorar em pessoas que passam uma quantidade significativa de tempo em pé ou sentado na mesma posição .
Fraqueza
Você pode se sentir fisicamente fraco e incapaz de andar , mesmo distâncias curtas . Se um coágulo de sangue na perna corta o fluxo de sangue para o músculo, o músculo pode ser danificado permanentemente. Isso pode levar a longo prazo ou até mesmo fraqueza permanente e perda de resistência.