casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Medicação Síndrome mielodisplásica

Síndrome mielodisplásica é um grupo de doenças sangue e medula óssea decorrentes da celularidade da medula óssea . Baixa contagem de glóbulos brancos , baixa contagem de plaquetas - e , em alguns casos , o aumento de monócitos - são os principais indicadores desta síndrome. Os tratamentos para a tentativa Síndrome mielodisplásica para retardar a progressão , melhorar os sintomas e aumentar a qualidade de vida. Definição

Em condições normais , a medula óssea cria células -tronco do sangue que se desenvolvem em células maduras ao longo do tempo . Mielóide e linfóide são os dois tipos de células -tronco da medula que cria. As células linfóides maduras em células brancas do sangue e as células mielóides podem amadurecer em glóbulos vermelhos , glóbulos brancos e plaquetas . Com síndrome mielodisplásica , as células-tronco não amadurecem em células sanguíneas viáveis ​​, e as células sanguíneas imaturas , ou explosões , função indevidamente, morrer na medula ou morrer pouco depois de entrar na corrente sanguínea . Isto leva a uma menor produção e menos espaço para as células saudáveis ​​da medula .
Eritropoietina

eritropoietina é dado aos pacientes com síndrome mielodisplásica de aumentar as células vermelhas do sangue. A eritropoietina ocorre naturalmente no organismo e é produzida pelos rins . O remédio estimula a medula óssea na tentativa de produzir mais glóbulos vermelhos .
Deferoxamine

Deferoxamine é dado aos pacientes que recebem transfusões de sangue para tratar a síndrome mielodisplásica . Um efeito colateral para transfusões é uma acumulação de ferro no sangue . Deferoxamine diminui o acúmulo de ferro e muitas vezes é administrado com terapia de quelação .
Lenalidomida e Quimioterapia

A lenalidomida é classificado como inibidores da angiogênese e é administrado em uma tentativa de retardar o crescimento do tumor , inibindo o crescimento de novos vasos sanguíneos que alimentam tumores . É usado principalmente em pacientes com problemas cromossômicos , a fim de diminuir as transfusões . A quimioterapia também é administrada em alguns casos, para evitar que os tumores que afectam a maturação de células de sangue normal .
Antitimocítica Globulina

antitimocítica é uma proteína que é administrada aos pacientes que recebem medula óssea transplantes para evitar a doença do enxerto versus hospedeiro (rejeição da medula ) .
Antibióticos

antibióticos são administrados a pacientes com sistemas imunológicos comprometidos , devido à síndrome mielodisplásica . Quando os pacientes podem emitir uma baixa contagem de glóbulos brancos , o risco de infecção aumenta , e os antibióticos são necessários para manter o paciente saudável.