casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Informações Transfusão de Sangue

A transfusão de sangue é um procedimento muito comum. De acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , cerca de 5 milhões de pessoas nos Estados Unidos vai precisar de ter uma transfusão de sangue a cada ano. Como os cientistas ainda não descobriram uma maneira de fabricar sangue, todo o sangue utilizado para transfusões deve ser doado. Loja Fatos

Bancos de sangue doado sangue necessário para transfusões. Quando uma pessoa doa sangue, ele é testado e testado para vírus para garantir que é seguro para transfusões em primeiro lugar. Ele também é digitado . Existem quatro tipos de sangue diferentes , incluindo A , B , AB e O. Além disso , todos os tipos de sangue são classificados como Rh negativo ou Rh positivo , o que significa que tem ou não tem um antigénio específico no sangue . A paciente deve receber o sangue que é compatível com o seu próprio tipo de sangue.

Indicações

Há várias razões por que uma transfusão de sangue pode ser necessária. Se uma pessoa está a sofrer a cirurgia e excesso de perda de sangue ocorre , uma transfusão pode ser necessária. Os pacientes que têm a cirurgia programada com muita antecedência pode doar seu próprio sangue a ser transfundido no momento da cirurgia. Outras indicações para uma transfusão incluem anemia, lesões graves , o que provoca uma perda de sangue, e doenças da medula óssea ou insuficiência da medula óssea .
Procedimento

Pacientes receber uma transfusão de sangue terá que ter seu próprio sangue testado para determinar que tipo são. O sangue do paciente vai ter será o dobro verificado para evitar erros. É inserida uma linha intravenosa na veia do paciente e o sangue é transfundido para a linha . A quantidade de sangue transfundido dependerá da condição do paciente . De acordo com a Universidade de Penn State Milton S. Hershey Medical Center , o sangue é medida e expressa em unidades , que é o equivalente a um litro . Os pacientes são monitorados durante uma transfusão para quaisquer reacções alérgicas ou efeitos colaterais.
Riscos

De acordo com o Hospital Infantil de Pittsburgh , a maioria das transfusões não causam quaisquer efeitos adversos. A reação alérgica moderada é possível e os sintomas podem incluir , prurido, erupção cutânea e dor de cabeça. Raramente os problemas mais graves irão desenvolver , como uma grande queda na pressão arterial. Se o sangue do doador incompatível é dada a um paciente em erro , uma reacção homolítica pode ocorrer . Isto acontece quando as células vermelhas do sangue são destruídas pelo sangue do dador . Este tipo de complicação é rara , desde o sangue deve ser verificado duas vezes para evitar erros.
Considerações

sangue contém plasma , plaquetas e glóbulos vermelhos e brancos do sangue. A transfusão de sangue total ocorre quando um receptor precisa de todos os componentes do sangue . De acordo com a Mayo Clinic , muitas vezes apenas alguns dos componentes do sangue são dadas como as células vermelhas do sangue ou plaquetas . A condição médica o destinatário irá determinar quais componentes do sangue são dadas.