têm a condição devidamente diagnosticada por um médico qualificado. Níveis elevados de potássio no sangue , também conhecido como hipercalemia , normalmente não resultar em sintomas visíveis , a menos que os níveis de potássio são excepcionalmente elevados ou subiram muito rapidamente . O diagnóstico geralmente é feito através de uma combinação de exames de sangue e testes de monitoramento cardíaco , como um eletrocardiograma .
2
Determinar se há uma causa subjacente do alto nível de potássio. Esta condição pode ser um sintoma ou resultado de um certo número de outras condições médicas, incluindo a insuficiência renal , queimaduras , hemorragia gastrointestinal , a suplementação de potássio em excesso , lúpus , uma lesão traumática , tumores ou um número de outras condições . Consulte seu médico sobre o tratamento das causas subjacentes , bem como a hipercalemia .
3
tratar casos graves de alta de potássio através da administração de certos medicamentos , como gluconato de cálcio ou de insulina através de um IV em um hospital configuração. Reacção a estes procedimentos podem variar de imediato a várias horas . Observação e repetição desses procedimentos podem ser necessários.
4
Instituto uma dieta pobre em potássio para o tratamento a longo prazo de hipercalemia . Considere substituir quaisquer medicamentos que podem contribuir para alta de potássio no sangue com uma medicação diferente , se possível. Medicação diária com uma droga de manutenção, como fludrocortisona pode ser recomendada.