heparina , um medicamento utilizado para fins de anticoagulação , trata pacientes que são conhecidos por ter um risco aumentado para o desenvolvimento de trombose. Por vezes , a heparina pode causar uma condição conhecida como trombocitopenia induzida pela heparina ( HIT ) . Essencialmente, a heparina faz com que a trombocitopenia e coloca o paciente em risco de hemorragia grave.
HIT sintomas
Segundo Mayoclinic.com , os sintomas incluem fácil contusões, sangrento intestino movimentos , menstruação excessiva, sangramento ou hemorragia excessiva durante os procedimentos cirúrgicos , sangramento do nariz ou gengivas sem origem conhecida e petéquias , que se parecem com pontos roxos na pele de hemorragia subjacente.
Tratamento Comece
de acordo com a Associação Americana de Enfermeiros Critical Care ( AACN ) , quando os pacientes foram diagnosticados com HIT , é absolutamente imperativo que o seu tratamento com heparina ser interrompida imediatamente. Infelizmente , isso não vai tratar completamente a doença.
O tratamento com medicamentos
Normalmente, anticoagulantes alternativos , os inibidores diretos da trombina especificamente como agatroban e lepidurina , que são aprovados pelo a Food and Drug Administration para o tratamento de HIT são usados. Não é recomendado que os pacientes parar a sua terapia de anticoagulação abruptamente , pois pode colocá-los em um estado de hipercoagulabilidade , onde podem correr o risco de desenvolver um coágulo risco de vida. Portanto , os doentes com HIT são retirados da heparina e colocar em outro anticoagulante , para manter os seus fatores de coagulação sanguínea em níveis normais.
Monitoramento
Como parte do tratamento para a HIT, médicos e pessoal de enfermagem deve controlar regularmente a contagem de plaquetas do paciente , quando bateu de suspeita ou confirmação . Laboratório diária ( ou mais ) chama deve ser concluído e analisado para determinar a eficácia do tratamento.